O pai do meu filho não paga pensão alimentícia...?

Mas é vdd q se ele e os avós paternos comprovarem q não tem condições de pagar a pensão sobra para os avós maternos?????

Achei estranho, mas uma conhecida disse q isso aconteceu com ela.

Comments

  • Entre na justiça se ele não tiver condições os pais deles terão que pagar, caso tambem não tenham condições , irmãos do seu ex serão intimados a pagar a pensão , caso não tenha jeito , será estipulado pelo juiz uma ajuda simbolica, vamos supor 50,00, não deixe barato , corra atrás dos seus direitos, e se vc se envolver de novo com alguem procure rico pobre assim é atraso de vida!

    Boa Sorte!

  • Isso é mentira. Ele tem que se virar para pagar a pensão. Caso contrário vai pra cadeia. Não desista.

  • infelizmente,o mundo é dos mais "espertos".

  • Com certeza. Pois existe ex-mulher, ex-sogros, mas não existe ex-filho e ex-netos

  • É acontece q pra o filho não ir preso, os pais pagam a pensão q ele deveria pagar, por ele não ter condições...

    Mais eu axo errado isso ai, se o cara não tem emprego, não é culpa dele, nem muito menos dos pais dele, acredito q nenhum homem gosta de viver em casa sem ter dinheiro pra nada.

    Tente fazer ele arrumar um emprego, converse com ele, pense bem pois, se vc o prender além de não receber pensão, quando ele sair da cadeia pode vir com pensamentos de revolta voltados a vc, e ele pode cometer uma besteira já q não tem nada a perder...

    Abraço

  • Vá na justiça...ficar no disse me disse não vai te livar a lugar nenhum....O pai tem que pagar pensão e não tem essa de provar se tem condições ou não, o juiz vai falar pra ele arrumar um emprego, se ele tiver condições de trabalhar.

  • vc quer a pensão ou não, é seu direito bota ele na justiça e nem queira saber o vão ter que fazer p pagar, na hora de fazer todo mundo achou lindo, agora não quer pagar q se virem!

  • só sei q se ele n paga pq n quer ele vai para a cadeia

  • nunca ouvi falar disso !

Sign In or Register to comment.