Sem internet, sempre vai haver muitas coisas más gostosas que chocolate! Sem internet não dá pois de alguma forma é como se fosse nosso mundo onde tudo pode acontecer e é como nossa família já acostumamos. Trocamos até chocolate por ela.
Lógico que sem internet. Apenas pense no impacto que o mundo sofreria caso a internet acabasse. A informação, a tecnologia, a dinamização, ... tudo isso seria comprometido juntamente com outras coisas, modificando de forma intensa toda a sociedade.
Eu AMO chocolate, mas internet chegou a um nível que o modo como ela é extremamente útil é essencial para a humanidade, então a internet é mt mais importante.
Comments
Sem internet, sempre vai haver muitas coisas más gostosas que chocolate! Sem internet não dá pois de alguma forma é como se fosse nosso mundo onde tudo pode acontecer e é como nossa família já acostumamos. Trocamos até chocolate por ela.
Rs...
Espero ter ajudado e se poder dá melhor resposta
Lógico que sem internet. Apenas pense no impacto que o mundo sofreria caso a internet acabasse. A informação, a tecnologia, a dinamização, ... tudo isso seria comprometido juntamente com outras coisas, modificando de forma intensa toda a sociedade.
Sem internet, pois se eu estiver com tpm posso driblar a vontade de comer chocolate vendo coisas na internet ou então comer outro tipo de doce. Bjs!
Sem internet , Óbvio
Ainda bem q tem os dois, rsrs
Eu AMO chocolate, mas internet chegou a um nível que o modo como ela é extremamente útil é essencial para a humanidade, então a internet é mt mais importante.
.
.
.
Mas ainda bem que isso é só suposição XD...
sem internet porque tem muitos outros doces além do chocolate
(mais eu gosto de 1 bom chocolate)
Boa tarde, chocolate não é essencial, já a internet pode ser sim, se você usá-la com cautela e juízo e não se prender demais a ela!
Do jeito que o mundo Whatsligado, se acaba a internet as pessoas morerão de faltite de tecnologite....
sem internet, né? chocolate não faz bem nem faz falta , internet também não, mais pra quem sabe usar é bom.
sem net