Homens, voces terminariam com sua namorada se...?

Se ela ainda é virgem, e acha que não esta na hora certa, voces terminariam se ela não quisesse transar com voce ainda?? então meu namorado quer transar comigo mais eu acho que ainda não estou pronta, e eu tenho medo dele terminar comigo por causa disso, e também tem a opção dele me trair com outra ne??

Update:

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Eu não terminaria, respeitaria a escolha e apoiaria pois se é para ficar junto, os dois tem que se respeitar

  • Eu não terminaria, mas vai da cabeça de cada um. Na minha opinião se ele terminar com você ou te trair só por causa disso é porque ele não te ama de verdade e só quer te comer.

  • a, então ta ae a resposta pra aquela sua outra pergunta q tu dizia q sonhava q tavam te agarrando a força, então eh pq tu ta com medo de teu namorado te deixar por causa disso!

  • Se ele gostar mesmo de você vai saber esperar,e não vai te trair,não perca sua virgindade sem esta pronta você pode se arrepender depois....se ele ameaçar terminar com você por isso,termine logo você então,tenho certeza que depois vai encontrar alguém que goste realmente de você e saiba esperar.

  • axo q termina ele não vai,

    mais que ele pode te trair isso e serteza

  • se ele te amar d vdd n tem dessas

  • se ele gostar de vc vai entender, mas me diz uam coisa qnts anos vc tem e ql a idade dele??? vcs podem fazer sexo sem penetração

  • claro que não ! se gosta mesmo da pessoa não termina não se terminar é pq só está entereçado em comer e jogar fora ! relaxa ele não vai terminar , mais tbm não demora muitoo ...rs

  • Se ele gostar msm de vc ele vai respeitar seu tempo e vai esperar a hora certa mais se vc tbm ficar enrolando ele pode trair por outra

  • pelo-menos eu não terminaria. poís estou com ele pq a amo não por sexo

    se ele terminar com vc, é pq ele não a ama. só queria curtir mesmo

Sign In or Register to comment.