amigo queria saber se é pecado comer minha prima ?

ontem eu fui na casa de minha tia , ai f no quarto da minha priminha no pc ,entao eu estava c muito calor e fui tomar um ducha ao sair do banheiro sai emrolado na tualha pois eu ia colocar uma outra roupa p nos sairmos,q cheguei no quarto pedi p ela me deixar a so, p eu me trocar , minha tia estava no andar de baixo ai a louca puchou minha tolha e ela viu meu penis , ai f muito nervoso pois ela é novinha , ai ela f se emgrasando passando as maos em mim , eu fiz de tudo p evitar q sentei na cama do lado dela eu ja com schorte ela me disse q meu penis era muito grande q o do namorado dela nao era assim, gente eu f alucinado ,abracei ela fechamos a porta e meti nela c tudo gente ela sempre mentiu p mim dizia q seu namorado comia ela, na verdade ela era virgem , f com pena dela ela chorou muito de dor , sangrou o q todo , tivemos q tomar banho rapidinho ,p ninguem ver , gente eu gozei dentro dela posso amgravidar ela? nos dois nao entendemos dessa coisa o pior é q ela so quer f com migo agora , morro de medo da nossa f descobrir, ela é muito novinha , to com medo ,, me ajude obrigado ,,,

Comments

  • ah querido colhe-se oq planta! bem sem vergonha ela pra quem era virgem! ela pode ate ter te usado, por que ficou com vergonha de dizer pro namorado que era virgem! sei lá. é sem proteção vc pode sim ter engravidado ela, e é bem feito quem manda não ter se cuidado!

  • meu filho...ainda não apareceu por aki a categoria contos eróticos,pq é ÓBVIO que isso é mentira da braba!.....haushaush

  • Coitada! Se lascou... kkkkkkk.

  • Comer sua prima??? Você é canibal???

  • Amigo bom dia! Embora você não tenha revelado sua idade, me parece ser um adolescente cheio de dúvidas sobre o assunto sexo, e não deve ter abertura para conversar com seus pais, ou ser for adulto, lamento, é muito imaturo.

    Agora já fez a coisa, tem que assumir como homem, lógico os dois foram inrresponsáveis, independente de ser primos ou não, aconteceu, certo? Não se culpe, nem a culpe, os dois juntos tem muito o que conversa, sem traumas, medos, sem cobranças e arrependimentos, sexo é bom, é natural, faz parte da vida, faz bem sentir o prazer, ainda mais que a primeira vez dela, é uma vontade que dar sem a gente perceber, não fique peocupado, mesmo que correu esse risco, gravidez, DST=Doença Sexualmente Transmissíveis, sem camisinha, entendeu, né? Se você for uma pessoa de bem, creio que seja! Vá ao genicologista com Ela, dê apoio no que precisar, garanto que vocês vão se tornar grandes amigos ou companheiros, se um ajudando o outro.

    PS.: Tente conversar com seu PAI de homem para homem, enfrente a realidade, sem medos, seja forte.

    Muita paz, que Deus providencie tudo, só Ele é fiel, espero ter ajudado.

  • Eu acho que se vcs se gostam não tem por que não ficarem juntos..mas

    se for só tesão não vejo problemas de vc dar uns pegas nela...se ela da mole pq não...e a chance de vc ser é grande meu filho..vc já ouviu falar em preservativo.boa sorte papai

  • Pecado não é não, claro q vc pode engravida-la, ainda mais q vc gozou dentro, cuidado. Use camisinha sempre e continua metendo nela.

  • Que imoralidade...

  • claro q nao o pecado e se vc nao comer pq vem outro e comi vai em frenti

  • Pensei num canibal engolindo a carne da própria prima mas deixa para lá. Entendi tudo. O certo é que a curiosidade e o instinto falaram mais alto e você só tem que avaliar agora se existe algum sentimento realmente entre vocês que sustente uma relação ou até mesmo a existência de um filho.Tirando coisas realmente deploráveis, ´pecado é não pagar suas próprias contas, se você as paga e não pegou sua prima a força Deus compreende.

Sign In or Register to comment.