Comente algo sobre sua dor aqui, podemos conseguir alguma resposta para eliminar sua dor !
se prefrir, faça contato comigo: [email protected]
Dor de cabeça quando bebo.
QUAL DELAS VOCÃ QUER SABER ? O QUE MOVE O MUNDO Ã A DOR !
DOR nas costas perto do braço e pescoço!
mais tudo bem é só eu fazer uma massagem que passa..........
obrigado!
dor de cotovelo
Amigos e inimigos!
Grato pelas respostas. Minha intenção aqui foi de ajudar o maior n° de pessoas gratuitamente pela net. ERREI... Não é essa a proposta do YAHOO PERGUNTAS E RESPOSTAS. Peço desculpas.
Para as pessoas que aqui buscaram a ajuda que ofereci, estarei a disposição pelo e-mail que é : [email protected].
Abraços Terapêuticos para todos... sim todos! inclusive aos crÃticos que com certeza tiveram no mÃnimo boa intenção também!
José Antonio
Dor de cabeça, todos os dias!!!
A minha dor localiza-se na alma, médico nenhum pode curar (sendo eu uma médica também)
Cólica,eu tenho mtas colicas quando estou perto de mestruar
Comments
Dor de cabeça quando bebo.
QUAL DELAS VOCÃ QUER SABER ? O QUE MOVE O MUNDO Ã A DOR !
DOR nas costas perto do braço e pescoço!
mais tudo bem é só eu fazer uma massagem que passa..........
obrigado!
dor de cotovelo
Amigos e inimigos!
Grato pelas respostas. Minha intenção aqui foi de ajudar o maior n° de pessoas gratuitamente pela net. ERREI... Não é essa a proposta do YAHOO PERGUNTAS E RESPOSTAS. Peço desculpas.
Para as pessoas que aqui buscaram a ajuda que ofereci, estarei a disposição pelo e-mail que é : [email protected].
Abraços Terapêuticos para todos... sim todos! inclusive aos crÃticos que com certeza tiveram no mÃnimo boa intenção também!
José Antonio
Dor de cabeça, todos os dias!!!
A minha dor localiza-se na alma, médico nenhum pode curar (sendo eu uma médica também)
Cólica,eu tenho mtas colicas quando estou perto de mestruar