e um programa facil de baixar e so seguie as intruçoes e depois de baixado quando iniciar vai aparer algo pra vc mudar pro pago mas e so vc clicar sempre em: mais Tarde.
e facil e rapido!
so um cuidado basico nao baixe musicas sem ser mp3
esse programa tem como pré visualizar um arquivo, quando estiver baixando abaixo vai aparecer quantos % ja foi baixado vc clica com o botao direito do mause e da uma pré-visualizaçao do arquivo se for um Mp3 e nao tocar a musica na pré-visualizaçao e do vc cancelar o download por causa dos sacanas ae aque mandam virus em forma de arquivos!
Comments
Rhuan...
com certeza e o Lime Wire
entra nesse link aqui que ja esta no ponte de baixar: http://baixaki.ig.com.br/download/LimeWire.htm
e um programa facil de baixar e so seguie as intruçoes e depois de baixado quando iniciar vai aparer algo pra vc mudar pro pago mas e so vc clicar sempre em: mais Tarde.
e facil e rapido!
so um cuidado basico nao baixe musicas sem ser mp3
esse programa tem como pré visualizar um arquivo, quando estiver baixando abaixo vai aparecer quantos % ja foi baixado vc clica com o botao direito do mause e da uma pré-visualizaçao do arquivo se for um Mp3 e nao tocar a musica na pré-visualizaçao e do vc cancelar o download por causa dos sacanas ae aque mandam virus em forma de arquivos!
falow!!!
olá boa noite!!!!
olha...eu mesmo gosto do emule,sei que muitos não gostam,em outras perguntas que respondi,alguns até me negativaram,mas cada um conta sua experiência vc não acha?por essa razão eu indico se gostar pode me dar o melhor resposta.....
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) beijoks lindo!
Limewire (Frostwire)
Bjosss
Limewire, cuidado, baixe somente mp3 para evitar vÃrus.
limewire
baixa rapidão..bem mais rapido do que a mula (emule)
Limewire!!
Lime Wire.........entra no baixaki e baixa
Eu tenho o DREAMULE é gosto muito !!!!
Espero ter ajudado.....Uma boa noite !!!
Limewire. Nota 10.
adoro o e-mule!!
nunca tive problemas