O q faço para reconquista-lo?? Ajudemmmm?

Ontem pedi um tempo para meu namorado, pois nossa relaçao se desgastou. Ele andava me ignorando, estava se afastando de mim, não havia mais diálogo entre nós.

Porém estou mto arrependida. Hj nos encontramos por acaso e trocamos alguns selinhos, mas senti que ele estava frio e chateado pelo tempo q eu pedi. O q faço para reconquista-lo????

Update:

Amo mto ele, e sei que nesta historia toda tenho razão, pois ele estava sendo estúpido e indiferente cmg nos últimos dias.. mas naum consigo ficar longe dele!!

Comments

• Por que afinal vc quer reconquistá-lo se até ontem não havia mais diálogo, ele estava se afastando e também,andava te ignorando??? Vc quer namorar com alguém que age assim???

Vc está sendo precipitada agora. Ou vc acha que se voltar amanhã com ele, tudo que acontecia até ontem sumirá como num passe de mágica?

Não mesmo.

Vc fez bem em pedir um tempo. Então se permita ter esse tempo e dê esse tempo a ele . Alguma coisa estava errada senão ele não estaria agindo assim não é? Então não vão ser 24 horas que vão resolver tudo de uma vez. Que bom que ele estava chateado. De repente viu que vc não ia ficar aguentando o jeito frio e distante dele a vida toda. Percebeu que pode te perder, não é??

Dê um tempo e converse com ele. Descubra o que estava errado e volte depois de ter feito o diagnóstico. Não tenha pressa. A pressa é inimiga da perfeição. Boa sorte.

• Se sua relação já estava desgastada e terminaram e quando se encontraram não foi lá muito legal. Eu acho que não vale apena você tentar novamente, Mas pese na balança e veja se é isso mesmo que vc quer e se vale apena investir numa relação assim.

Já imaginou viver a vida inteira nesses altos e baixos.

Conheço pessoas que terminaram não só um namoro mas uma relação de longos anos, sofrerão no começo, mas depois encontrarão outra pessoa que as fizeram e fazem muito feliz.

O mundo tem muitas possibilidades, o mal hoje, pode te trazer um bem amanhã.

Mas se realmente vc quizer reconquistá-lo, não tem coisa melhor e que os homens adoram é demonstração de carinho e afeto por eles. Um beijinho, um carinho especial, demonstrar que vc ainda o deseja. Se isso não resolver, querida é porque, já não sente mais nada por você.

Sorte !

• Se vista de uma forma que excite qualquer homem na rua e vá conversar com um amigo (homem) de preferência "boa-pinta", faça com que ele veja vocês conversando e trate seu amigo de uma forma bem íntima. Isso vai deixa-lo louco de ciúmes e não há nada melhor que o ciúme para reaproximar um casal.

Nunca implore, não fique fazendo declarações de amor e nem seja melodramática, pois essas coisas o deixariam muito seguro e o que você precisa fazer é exatamente o oposto, ou seja, fragiliza-lo para que ele volte correndo para você.

Romantismo só é bom quando relação está boa.

• Mande para ele uma telemensagem, que fale um pouco da história de vocês, do que você sente falta, e com uma música de fundo que tenha marcado a vida do casal.... Eu já fiz e funcionou!!!

Boa Sorte

Bjs

• o ser humano só dá valor por aquilo que perde, vc só se arrependeu porque viu que foi despresada caso o contrário não teria se arrependido! é melhor vc analizar sua vida como seria se vc não o conhece-se teria importancia pra vc conquistar alguém como ele? vale a pena estar com ele ?não analize ele pela aparencia , mas sim pelo caracter , se ele for alguém que mereça o seu amor diga pra ele o quanto ele importa para vc ,mas demostre com suas atitudes tá bjs

• sinseramente acho que se você pedir pra voltar ele vai te dar um fora daqueles,acho que você tem que se arrumar,ficar muito linda,falar com amigos que esta a volta,para que eles aconselhe a ele que você e a pessoa ideal e que ele que saiu perdendo com tudo isso,se você conseguir que ele venha atraz de você,você ganhou tudo,se ele gostar de você ele volta ,lembre-se o pior que pode passar a uma pessoa e o desprezo ,homem nenhum gosta e ele não vai ser exesao,então ele vai voltar.boa sorte

• Renata...

O caso é que:

Você ama um cara que te ignora, não é?

Pois bem..

Veja primeiro se ele quer voltar realmente com você..se ele quizer..minha amiga, agrade-o muito e faça esquecer de toda aquela história.

Mas se ele ainda continuar o mesmo com vc..pergunte a ele qual é o problem, pq vc o ama mas não sente amada.

Uma coisa que eu aprendi é que para um etrno amor..é preciso revelar os sentimentos..um ao outro..ok?

Qualquer coisa me mande um e-mail, tá?

=^.~=BJUX!!!!!!!!!

• seja humilde, diga a ele q pensou melhor e fala o quanto ele eh importante. Homens gostam de ouvir esse tipo de coisa. Explique o motivo pelo qual vc pediu o tempo e ouca o que ele tem a dizer.

Sign In or Register to comment.