Por que é tão dificil ter coragem para realizar uma fantasia?

No meu caso seria com 2 homens,mas não tenho coragem,alguem aqui já teve a coragem de realizar alguma fantasia louca se sim qual?Foi como vc esperava ou não?Faria de novo?

Comments

  • MEDO,MEDO E MEEEDO

    medo da familia, das convenções sociais, dos hipocritas que tambem tem vontade e ficam censurando os outros.

    Te digo, se tem vontade FAÇA e dê uma banana para todos estes enrustidos que cercam a gente.

    EU JÁ FIZ (2M E EU CLARO) E É MUIIITO BOMMMMM

  • Porque não tenho coragem de falar sobre tal coisa, para não prejudicar uma certa pessoa

  • Olá ***$$$@...é esse o nome?...tudo?

    "Conheço muitos que não puderam quando deviam, porque não quiseram quando podiam." (Ravellais)

    Não realizei fantasias que custam dinheiro! As que dependem de atitude...todas! As que dependem de atitude e uma parceira...quase todas. Para algumas faltou a parceira!

    É bom! O único cuidado é escolher a/o parceira/o, e ter consciência que existe o "dia seguinte"

    Tomados os devidos cuidados...vai fundo amiga.

    É péssimo vc se arrepender de ter deixado de fazer alguma coisa! Normalmente, já é tarde demais!

    Faço de novo todas as "loucuras", se tiver oportunidade!

    Abraço do Janfran.

  • Se precisar estamos ai

  • Ja realizei colega um monte ;ainda bem que não tenho medo de realizar as minhas a vida é curtinha se não realizar agora....bye!

    @braço";""""""""""""""""""""""

  • Porque quando se torna realidade deixa de ser fantasia. mas analiza se é fantasia ou desejo.

Sign In or Register to comment.