Na sua opiniao,quantas vezes podemos voltar atràs?
...diante de tantos acontecimentos,nos deparamos sempre com a decisao(muitas vezes,errada);entao falamos coisas que nos arrependemos depois.....
(nada pessoal,pode ter certeza!)
abraço à todos e até depois das ferias!
zzaiin
Comments
Depende do ocorrido. Tem situações em que "depois que deu o tiro não dá prá segurar a bala", ou seja; não tem como voltar atras. Daí é arcar com as consequências.
Acho que sempre. é sempre bom reconhecer nossos erros e com isso aprender com eles....
nao é vergonha pra ninguém voltar atrás....
sempre podemos corrigir os nossos erros, temos é de tentar não cometer esse erro outra vez
Se pensarmos bem, sempre tornamos ao passado, seja buscando a memória de alguma ação, seja refazendo nosso presente com o aprendizado passado.
Voltar atrás é sempre válido, quando nos faz caminhar para frente.
Abraço.
Eu acho que tantas vezes quantas forem necessárias para admitir que erramos e queremos uma outra chance. Shalom. Bjus.
Sempre que for necessário pra reparar um erro....
Quantas vezes forem necessárias
Quantas vezes for preciso...
Pois mesmo sabendo q akilo é erradOOo......Nós seres humanos por sermos falhos acabamos fazendo d novooOO........!!!!!!!!!!!!!
BeijOkas!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Zaiin! Tudo bem!
Bem, enquanto não tivermos feito a "besteira" podemos voltar atrás quantas vezes quisermos.
Mas, depois do "leite derramado" só ´nos resta aprender com o erro, tirar licões de vida.
Ãs vezes a besteira é tanta que não tem como voltar atrás, nesse caso, entregamos na mãos de Deus, rs.
Beijus, tial
quem anda pra traz é cirÃ..