Qual a história mais mentirosa e engraçada que já ouviu de alguém?

Um amigo meu disse que deu um chute tão forte, mas, tão forte na bola, que antes de entrar no gol, ela chegou toda descosturada.

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Não me lembro de nenhuma no momento.

  • a evolução do macaco para o homem, essa foi a piada mais engraçada

  • Ola

    Ahaha uma vez minha tia, que é meia depravada, contou para mim que, quando se olhou ao espelho, que não se viu ela, viu um gato preto com os vermelhos tão quentes que queimaram o espelho! Muahaha

    Beijos

    •Â´ ¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` Gabi•.¸¸.•

  • A história mais surpreendente e engraçada q ouvi , foi meu irmão q contou. Ela pode parecer um tanto, como posso dizer , ilicita.

    Ele disse q tem tres bolas(testiculos) pq quando era criança

    ele foi inticar com um burro, e enfiou um pedaço de madeira no

    cú do burro, dae o burro deu uma patada bem no meio das

    pernas dele.Por isso ele diz q ficou com tres bolas!!!

  • um coroa que conheço me disse que dava de 03 a 04 por noite.só que ele ja tem seus 70 a 80 anos.só se ele dá 03ou04 ******.não é verdade?

  • aquela velha estoria de que Deus nao existe, que viemos do macaco, ah e que renascemos em outras vidas depois q morremos aqui. essas sao as mentiras mais engraçadas q eu ja vi.

    abraços

  • O pai de um amigo meu disse que já cruzou o Atlântico num barquinho a remo huahuahuahuahua.

  • Tem uma menina q falou q tem o msn da Shakira, bom, eu nao acreditei, mas vai saber se é verdade......

  • É proibido fumar!!!

  • Que o meu pai foi pescar no mar e quando tava pescando o relogio dele caiu na agua......ai um dia ele foi na fera e comprou um peixe, quando ele abriu o peixe tava lá o relogio dele!!! hi hi hi

Sign In or Register to comment.