O que vc pensa sobre atitudes de Maecelo bbb8?

Ele é estressante e o que vc pensa dessa mala sem alça do Marcelo que se faz de homo mas não tira os olhos grandes da Gyselli

Comments

• Ele é o famoso BBB= 3 vzs bobão,se ele é aquilo que mostra,ninguem mereçe um mala desses,falso,prepotente e de convivência difícil.

PS.Se vç tem pena do diabo,leve pra casa.

• Maecelo?

• Bom... eu não gosto muito das atitudes dele... :D

• Ele ta fazenduh joquinho horrivel

• Acho que ele é muitOOOoOo falso.

Fala o que quer pra quem quer e nao deixa ninguem revidar porque sabe que as pessoas vao só falar verdades e vai ficar tudo ainda pior do que ja esta.

• Bem ele precisa até de uma fralda para limpar a baba quando fica perto da Gy que também é uma chata!!!

Ele fica pondo defeito nos outros e esquece de por defeito nele que se fosse falar todos ficaria um século falando!!!

Ele é uma mala-sem-alça que não serve pra nada a não ser por defeito nos outros e falar mal pelas costas de vez em quando!!!

Vou sempre repetir essa frase: FORAA MARCELOO!!!!

• Eli fais isso só para ganhar sucesso em sua carreira

eu acho eli ridiculo

• Não gosto das atitudes dela de brigar com todos! Também não gosto da maneira que ele trata as pessoas e muito menos do que ele escreve no blog dele! acho falso dissimulado armador e traira.

• Me parece que é o mais controvertido. Tenho visto que é o mais comentado. Mais até do que o tal do Rafinha que, na minha opinião, é quem vai ganhar o BBB.

Kiki

• Com adestramento para psiquiatra, ele bem que tenta botar lenha na fogueira, intrigar, ser polêmico, para chamar a atenção. Pode até ser bi, mas parece mesmo que é tudo montagem para aparentar uma diferença em relação aos concorrentes. Às vezes, até lembra aquele legionário romano intrigante de um dos desenhos de Asterix & Obelix... Alguém assistiu?

Importante é que as patacoadas dele estão voltando justamente contra ele – pelo menos aqui no YR...

Sign In or Register to comment.