Tenho tendo alguns sonhos,religiosos comentem !?
Então gente,a alguns dias tenho tendo sonhos muito estranhos,esses sonhos se relacionam a Lúcifer,no meu ultimo sonho que tive (Hoje) Lúcifer era meu pai,oque será que está acontecendo comigo ?,e isso não é mentira eu sonho com ele já faz alguns dias
Update:Aah,e eu nunca penso nele e nunca frequentei a igreja
Comments
Tu sabes quem e Lucifer?
Se souberes,entao pode ser que sua mente esteja somente montando os sonhos. Se tens medo dele,nao gosta,gosta,pode ser a mente.
Pode ser algum demonio querendo zoar com vc.
Vc ve vultos? Tem arrepios? Ouve vozes?
Se nao tem nada,pode ser o lance da mente mesmo.
Caso nao tenha confiança,ore,peça a Deus que te liberte desses sonhos.
Teve uma vez que eu sonhava so com policia,sempre,e nao deu em nada.
Você não para de pensar nele ou está frequentando igreja demais!
culpa,por isso, te afirmo, nada a ver. é sua alma te cobrando ter alguma atuação na espiritualidade. te recomendo a ir a uma igrejha conheçida como igreja messianica mundial do Brasil e receber a oração a luz do johrei, para restabelecer a sua harmonia,o equilibrio entre o teu espirito e matéria,
conheça a luz do johrei.
entre no site -
www.messianica.org.br e clica no link dos endereços de johrei center para receber johrei, vá a um johrei center ou igreja mais eprtod a sua casa. e receba a luz do johrei,é de graça e creia apos 30 dias recebendo todo dia a luz do johrei, se sentirá melhor. Johei é luz que eleva espiritualmetne seue spirito e de seus ancestrais, e te auxilia em muitas outras cosias, além de auxilair no aumento do sistema imunologico também, a igreja messianica é uma filosofia japonsa,baseafda no bem no belo, na agricultura natural,e na luz do johrei, cujo objetivo é tonar o ser humano paradisico,livre de conflito,miseria e pobreza, é uma religião espiritualista, muito parecida com o Budismo,paz e luz.
vá e conheça,e boa sorte, espero que receba luz, e que busque equilibra sua espiritualidade.
Você é uma pessoa muito carnal, que precisa enxergar os pecados diante de Deus e se endireitar nos seus caminhos
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princÃpio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8:44)
Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15"
deve ser porque tu anda lendo, vendo muito, ou algo te chamou a atenção nesses ultimos dias em relação a religião, acho que só tu pode interpretar teu sonhos, tu tem as informações necessarias, nós só podemos te dar uma ajuda.
Eu acho que você pensa nele de mais!
Sonhos que significam vocação para henriquecimetno fácil em loterias fonte Dicionário dos sonhos!