Tenho tendo alguns sonhos,religiosos comentem !?

Então gente,a alguns dias tenho tendo sonhos muito estranhos,esses sonhos se relacionam a Lúcifer,no meu ultimo sonho que tive (Hoje) Lúcifer era meu pai,oque será que está acontecendo comigo ?,e isso não é mentira eu sonho com ele já faz alguns dias

Update:

Aah,e eu nunca penso nele e nunca frequentei a igreja

Comments

• Tu sabes quem e Lucifer?

Se souberes,entao pode ser que sua mente esteja somente montando os sonhos. Se tens medo dele,nao gosta,gosta,pode ser a mente.

Pode ser algum demonio querendo zoar com vc.

Vc ve vultos? Tem arrepios? Ouve vozes?

Se nao tem nada,pode ser o lance da mente mesmo.

Caso nao tenha confiança,ore,peça a Deus que te liberte desses sonhos.

Teve uma vez que eu sonhava so com policia,sempre,e nao deu em nada.

• Você não para de pensar nele ou está frequentando igreja demais!

• culpa,por isso, te afirmo, nada a ver. é sua alma te cobrando ter alguma atuação na espiritualidade. te recomendo a ir a uma igrejha conheçida como igreja messianica mundial do Brasil e receber a oração a luz do johrei, para restabelecer a sua harmonia,o equilibrio entre o teu espirito e matéria,

conheça a luz do johrei.

entre no site -

www.messianica.org.br e clica no link dos endereços de johrei center para receber johrei, vá a um johrei center ou igreja mais eprtod a sua casa. e receba a luz do johrei,é de graça e creia apos 30 dias recebendo todo dia a luz do johrei, se sentirá melhor. Johei é luz que eleva espiritualmetne seue spirito e de seus ancestrais, e te auxilia em muitas outras cosias, além de auxilair no aumento do sistema imunologico também, a igreja messianica é uma filosofia japonsa,baseafda no bem no belo, na agricultura natural,e na luz do johrei, cujo objetivo é tonar o ser humano paradisico,livre de conflito,miseria e pobreza, é uma religião espiritualista, muito parecida com o Budismo,paz e luz.

vá e conheça,e boa sorte, espero que receba luz, e que busque equilibra sua espiritualidade.

• Você é uma pessoa muito carnal, que precisa enxergar os pecados diante de Deus e se endireitar nos seus caminhos

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8:44)

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15"

• deve ser porque tu anda lendo, vendo muito, ou algo te chamou a atenção nesses ultimos dias em relação a religião, acho que só tu pode interpretar teu sonhos, tu tem as informações necessarias, nós só podemos te dar uma ajuda.

• Eu acho que você pensa nele de mais!

• Sonhos que significam vocação para henriquecimetno fácil em loterias fonte Dicionário dos sonhos!

Sign In or Register to comment.