VCS NÃO ACHA O CATOLICISMO UMA RELIGIÃO MAL RESOLVIDA ?
SÓ VIVE PEDINDO PERDÃO PELOS ERROS DO PASSADO , PEDIU PERDÃO A GALILEU GALILEI , CHARLES DARWIN, AS JUDEUS ,PELO SILENCIO NO EXTERMINIO DOS MESMO , PELOS CASOS DE PEDOFILIA ,
SÃO UNS RIDICULOS !!
Comments
Tenho a leve impressão de que você se enganou de categoria.
Bjs
Essa pergunta e pra outro topico
Moço! Religião e futebol não se discutem. Cada um com seus problemas, ninguém é perfeito.
Você que tanto criticou o Catolicismo, não indicou a sua que (a seu ver) é perfeita não é mesmo ? Desde quando? Acho que você esqueceu de um preceito de qualquer religião (ou não) que é a humildade e a benevolência com o semelhante. Seu..................... vá arrumar o que fazer que seja mais produtivo.
Você não consegue nem escrever uma pergunta sem erros e vem falando mal da Igreja Católica?!? HAH!!! Faz-me rir.
Não! A Igreja Católica apenas segue seus credos, que há fundamento sim, e ninguém tem o direito de criticar suas crenças, muito menos de dizer que são Mal-resolvidos, como você disse, pois não está criticando, mas sim falando mal. Isto é incorreto, por que você está desrespeitando a religião do outro, o mais adequado para sua questão seria colocar a o "por que" antes, para não causar intrigas, você, com este modo, passa uma imagem de uma pessoa agressiva e sem respeito. quanto a eles pedirem desculpas, ah, pelo amor de Deus, qual é o problema? Você faz parte da sociedade Católica? Eu creio que não, então por que você se importa? Não são uma ameaça para você e não estão fazendo nada de incorreto, apenas, "pedindo perdão".
Sabe o que me deixa mais irritado ainda? à o fato de você dizer que "SÃO UNS RIDICULOS". Como se sua religião não fosse! E se você não tem uma, haha, sinto muito meu amigo, é mais ridÃculo ainda.
Peço perdão (embora você tenha problemas com perdões, é, isto é o que eu percebi), mas, por que ao invés de você ficar ai, escrevendo RUIM que só Deus para perdoá-lo, você não procura algo para fazer? Como recolher conhecimento ou ler um bom livro? Criticar é uma coisa, dizer que não ridÃculos é outra.
PS: Não sou Católico!
Até mais. Tenha uma ótima tarde!!!
A igreja católica está parada no tempo, por isso vive tentando resolver problemas passados, esqueceram de progredir, acompanhar as mudanças, são tantos fiéis espalhados pelo mundo, com certeza milhões de pessoas abraçariam causas como a fome, campanhas solidárias aos paÃses que sofrem com a proliferação de doenças, causas ecológicas, a igreja seria um grande aliado mundial se engajada de fato em causas nobres. OBS: sou católica
Oceis ai de cima, arguns qui risponderum, são muito agressivos, sô !
Deixa o Menino do Rio, si ixpressa, uai ?
Ou oceis são descendentes dos católicos descendentes da Santa Inquisição........."iscreveu num leu, o pau cumeu" ?
O Menino falou tudo certo sobre os erros da IGREJA CATÃLICA, mencionou só alguns, tem outros ainda. Só penso que o termo mal resolvida foi mal empregado, optaria por CONTRADITÃRIA.
E pronto. Pur isso que eu acho que religião é igual a time de futebol, cada um tem o seu e não adianta discutir.
Eu creio em Deus, seu eclético, aprendo com o Budismo, com o Espiritismo, com os Evangelhos, com os Profetas, com os homens de bom caráter. O Resto é balela e alguns até constróem igrejas, intenderum ?
Agora pÃdam perdão uns pros outros e fica tudo resorvido.
E o pior de tudo: é cheio de padrecos comedores de criançinhas !!!
depois ainda ficam falando mal dos evangélicos...
KKK..