Se ele não diz que me ama?

Namoro há 9 meses, e moro junto há 7. Já tivemos brigas horrendas e quase terminamos 2 vezes. Ele disse que perdeu a confiança em mim por algumas atitudes erradas que tive, e por causa disso nunca mais me disse "EU TE AMO" nem é mais carinhoso. Provavelmente por causa da mágoa que sente.

Apesar disso ele demonstra que me ama com suas atitudes, está sempre preocupado comigo, me liga diversas vezes no dia pra saber se estou bem, me dá presentes sem data específica.... Mas mulher gosta de ouvir essas coisas, e de ter carinho e um cara meloso de vez em quando...

Isso é um motivo pra eu ficar realmente chateada?

E eu devo continuar dizendo que o amo, mesmo ouvindo um interminável silêncio como resposta?

Obrigada.

Comments

  • OLHA EU ACREDITO QUE EXISTEM COISAS QUE A GENTE NÃO PRECISA DIZER...

    PENSE BEM QUANTAS MULHERES OUVEM

    "EU TE AMO" E NÃO SNETEM POIS NÃO HÁ CARINHO E NEM CUIDADO...

    ACREDITO QUE VALE A PENA VOCÊ DIZER, POIS QUANDO A MAGOA PASSAR ELE VAI RESPONDER QUE TAMBME TE AMA...

    ATITUDES ERRADAS TODOS TOMAMOS...

    MAIS PERDOAR E SER PERDOADOS POR ELAS...DIFICILMENTE ACONTECE...

    NÃO SE CHATEIE COM ELE...

    NÃO EXISTE DOR QUE O TEMPO NÃO CURE...

    DE TEMPO A ELE A VOCÊ... ACREDITO QUE VOLTAR A OUVIR VAI SER MAIS PRAZEROSO QUANDO ELE TE DISSER DE CORAÇÃO DO QUE TENTAR FAZER - SE DE MAGOADA E OUVIR ELE DIZER POR DIZER...

  • Não é motivo para vc ficar chateada, já que vc pisou na bola e tbm vc mesmo disse que ele demonstra te amar com atitudes...

    PRA MIM o que realmente importa é a atitude, pq não adianta o cara dizer que me ama e nas atitudes ele não demonstrar isso!!

    Se esse SILÊNCIO te incomoda, vc pode optar em parar de falar EU TE AMO para ele, para não ter que ouvir um silêncio como resposta e vc achar que ele deixou de te amar, pq se ele não gostasse de vc, vcs não estariam juntos.

    Felicidades!!!

  • Acho que vc deve dar um tempo pra ele amiga....homem é assim mesmo, ele está magoado, deixa passar, nao o pressione e nem cause mais brigas....com o tempo ele vai esquecer e vai acabar dizendo o que vc quer ouvir....

    Talvez pra vc seja bobeira..mas pra ele nao, entao de um tempo pra ele, te garanto que se ele te ama mesmo logo irá esquecer, mas pra isso dependerá de sas atitudes...reconquiste-o, mostre que vc mudou...faça ele perceber isso. e nao brigue mais lindinha!

    bjao e boa sorte

  • O coco do meu namorado também não fala, mas eu não acho ruim não, relaxa que com o tempo ele fala!

  • Se você o ama então deve dizer....Quando se ama, não se ama na intenção de receber e sim na intenção de oferecer amor. Agora, se ele não merecer esse amor aí é algo que precisa ser pensado e só você poderá tomar alguma decisão.

  • O importante é sentir que somos amadas, palavras são doces, mas o vento leva, o que fica são as ações.

  • Cara mia, homem nenhum merece tanta preocupação, Amor , é só uma palavra , o amor mesmo está nas atitudes , no companheirismo, dialogo, vc tem td isso?

  • È amiga vc tem que tentar reverter a situação a final de contas que pisou na bola foi vc. Carinho, atenção são uma boa maneira reconquista-lo. Ou então mostrar que ele pode voltar a confiar em vc que ele deve confiar em vc.

    Boa sorte

  • Ouvir eu te amo é apenas palavras, o importante é sentir q a pessoa te ama e se vc convive com ele e sente q ele te ama., desencana.

    Se te faz mal dizer eu te amo e receber em troca o silencio então nao diga apenas mostre com gestos e ações o q sente sem ficar repetindo simplesmente a palavra.

    Já parou pra pensar antes vale ter o sentimento do que ficar ouvindo a pessoa dizer e não sentir nada.

  • Porque vcs qse terminaram? c táh magoado contigu é sinal de q não fala mais q te ama, c estiver tdo bem com ele, espere ele falar q te ama, mas diga coisas bonitas p ele ouvir e homem tbém gosta de ouvir... pra ficar xateada vc nem precisa fikar... axa... ou melhor... c vc o magoou por alguma coisa deve ficar xateada siiim... qdoo gosta é assiiim q fikaa... kem tomou atitude errada? vc? deve dizer q o ama com certeza! diga siiim bobaaa! porq naoo? o q tah esperandoo? c vc dizer q o amaa.. daii vcs vao ficar de paz... faz istoo q eu to te falando e sei q vai dar certo!

    Bjoo e Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.