Voce odeia uma pessoa, que nao te da bola??

assim...

vc sente que gosta daquela pessoa.. mas ela consegue ser tao insuportavel com vc.. que vc acaba odiando ela...

por ser insensível , indiferente e nao te dar a minima??

Comments

  • parece mas não é assim......

    na verdade o que incomoda é o odio que vc tem de vc mesmo por não conseguir chamar a atenção da pessoa para si.

  • eu não ..

    que ki eu posso fazer né ?

    ODIAR não .

  • acho que qnd a gente não gosta de alguém quem acaba sofrendo as consequencias são nós mesmos... a raiva, o ódio estes sentimentos nos fazem mal, pq pensa bem, esta tal pessoa não tá nem aí pra vc pq vc tem q se importar tanto com ela a ponto de odiar. Pq qnd sentimos "ódio" queremos que esta pessoa se de mal na vida, quebre a cara, e qnd ela se dá muito bem quem fica com dor de cotovelo é nós mesmos.

    Eu passo por uma situação tipo semelhante...

    O irmão do meu namorado, ele me odeia, isso é um fato, fala mal de mim pra Deus e o mundo, mas qnd as pessoas principalmente as irmãs dele que conheci este ano me conheceram elas dizem que eu não sou nada do que ele disse, que eu sou muito querida e que todos me adoram. ele diz que eu sou insuportável, vai lá saber ele deve ter os motivos dele que eu não tou nem aí pra saber, não fiz nada.

    Mas quem acaba se prejudicando é ele mesmo, pq o ódio que ele sente por mim, eu não sinto por ele muito pelo contrario. Quem acaba perdendo tempo é ele,falando mal de mim.

    o que devemos fazer é amar a todos, se não amar deixe um sentimento neutro nem que ama nem que odeia, quem ganha é nós mesmos!

  • Devemos gastar de todos, pois não podemos ver os dois lados da moeda! Não podemos ver o contesto que determinada pessoa traz por dentro!

  • Só gosto de quem gosta de mim.

    Pessoas arrogantes, tiradas, que se acham passo longe!

  • OLA amiga

    abiblia ensina que devemos amar nosso inimigo

    nao inporta se ele e seu irmao ok

  • Com certeza devemos gostar de qm goste da gente...

    Se um apessoa tem todas essas caracteristicas q vc falou, é pq ela não gosta realmente de vc, e só fara com q vc sofra...

    Sei q é dificil, Tente esqucer essa pessoa pra não se decpcionar mais...

Sign In or Register to comment.