dias antes da menstruação descer tem alguma possibilidade de engravidar.?
Aconteceu no dia 01/01/2012 é para eu menstruar entre o dia05/01 ou 06/01 que no caso é amanhã, quando aconteceu eu ja estava sentido um pouco de colica so que de ontem pra hj eu ja não estou sentindo nada so o meu ovario direito um puco inchado. Será que eu tenho essa possibilidade de engravidar?
Comments
Olha amiga vou ser sincera contigo, há um tempo atrás eu estava nestas neuroses (chorava, sentia repulsa) pq tomava pílula (tomava meio erradinho), e parei de tomar e não desceu, fiquei assim 2 meses, ai fiz 2 testes de fármacias e deram negativos, mas ainda não descia, fiquei 4 meses e meio sem menstruar, por fim marquei ginecologista, qdo fui não estava grávida nada, ele pediu exames de dosagem de hormonios (que deram normais), e ultrassom pélvico (que deu ovário poliscisticos), faltando 1 semana para completar 5 meses desceu a bendita (em novembro), só que foi a última vez, agora dia 6 vai fazer 2 meses sem menstruar de novo. Não fique nervosa, só se vc for realmente fértil e tiver a menstruação regulada. Bjos e paz no coração.
calma...o que estas a sentir é sintomas de menstruação...beijinhos
Se não estiver no perÃodo fértil, não tem possibilidade de engravidar.