dias antes da menstruação descer tem alguma possibilidade de engravidar.?

Aconteceu no dia 01/01/2012 é para eu menstruar entre o dia05/01 ou 06/01 que no caso é amanhã, quando aconteceu eu ja estava sentido um pouco de colica so que de ontem pra hj eu ja não estou sentindo nada so o meu ovario direito um puco inchado. Será que eu tenho essa possibilidade de engravidar?

Comments

• Olha amiga vou ser sincera contigo, há um tempo atrás eu estava nestas neuroses (chorava, sentia repulsa) pq tomava pílula (tomava meio erradinho), e parei de tomar e não desceu, fiquei assim 2 meses, ai fiz 2 testes de fármacias e deram negativos, mas ainda não descia, fiquei 4 meses e meio sem menstruar, por fim marquei ginecologista, qdo fui não estava grávida nada, ele pediu exames de dosagem de hormonios (que deram normais), e ultrassom pélvico (que deu ovário poliscisticos), faltando 1 semana para completar 5 meses desceu a bendita (em novembro), só que foi a última vez, agora dia 6 vai fazer 2 meses sem menstruar de novo. Não fique nervosa, só se vc for realmente fértil e tiver a menstruação regulada. Bjos e paz no coração.

• calma...o que estas a sentir é sintomas de menstruação...beijinhos

• Se não estiver no período fértil, não tem possibilidade de engravidar.

Sign In or Register to comment.