O que vc não perdoaria jamais?!?
Eu jamais perdoaria uma traição...mais nunca mesmo!!
Quem ama não trai.E vcs?O que não perdoariam?
Boa noite a todos
Update:limbooo
Update 3:Concordo Andre...mentira tbm é inaceitável
Update 5:Margarida,eu sei que a biblia fala isso...mas é dificil perdoar uma traição.Vai me dizer que vc perdoaria tudo..qualquer coisa que alguém fizesse com vc?
é dificil neh
Comments
Não é nem uma questão de não perdoar. Mas sim uma questão que magoa.
E há várias situações: vc é amiga de alguém, por qualquer motivo, a amizade
termina, sinceramente, por uma questão de ética, eu jamais sairia falando os
segredos dessa pessoa ou ficaria acusando do que ela não fez. Isso é covarde
demais. Aqui no virtual, muitos nos bloqueiam só pra ter a liberdade de mentir
e nos acusar ... acho isso coisa de covardes. Difícil perdoar traições de qualquer
tipo e acusações. Só depois de muito tempo, consigo perdoar. Bjss
vou ser sincera, eu conseguiria perdoar uma traição se a pessoa fosse muito sincera comigo depois mais tipo assim ele me trai hoje e amanhã chega e diz eu senti atração por ela sim foi errado eu sou idiota mais quero mudar por você porque gosto de você ai sim conseguiria então eu não consigo suportar é a falta de sinceridade eu sou adepta a teoria "se não gosta diga logo a verdade"
Traição é imperdoável.
Heey (=
⺠Hum..Pensando bem eu acho que nada é totalmente imperdoável.
Se Deus sempre nos perdoa, por que n´so também não podemos praticar o hábito do perdão?
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
_/\_* + . *
>,"< + * * +
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.¤ вÑÎ¹× ÏÑ Â¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
Traição!!
Traição , traição é uma coisa muito sem caráter , e isso eu nunca perdoaria , jamais........ Bjsss
O mesmo que muitos outros também não perdoariam "traição".
Traição.
olá!!! eu sempre perdoo, mas as vezes eu fico muito tempo chateada se me acusarem de algo que eu ñ fiz!!!!!! isso é chato de mais!!!!!!!!!! tudo de bom pra vc!!!!!!!!!
Pra falar a verdade é difÃcil eu confiar em alguém, por isso eu sou mais de ficar só namoro quando eu realmente gosto da menina em questão (E quem ama confia não é verdade?) Por isso se algum dia alguém vier a trair minha confiança eu jamais perdoarei mas não vou fazer escândalo nem nada simplesmente nunca mais olho na cara dela (isso pode ser uma caracterÃstica ruim mas eu guardo rancor)