BRASIL MAIOR ECONOMIA DO PLANETA EM 2020 COMO ASSIM O.o?
É uma previsão do FMI
Olhem, PIB NOMINAL (PRODUTO INTERNO BRUTO / TODAS AS RIQUEZAS PRODUZIDAS PELO PAÍS EM UM ANO)
Update:Pessoal, não fiquei assustado com o fato de passar os EUA, mas sim a China. EUA, foi a hegemonia do planeta por longos anos, todo rei um dia perde seu trono, isso é fato. Mas a economia da China que não está surpreendendo muito. '-'
Agora falando de desigualdade social, o Governo deve investir mais nas regiões Norte e Nordeste. E nas favelas que existem no Sudeste e Sul. Temos que acabar com essa desigualdade social. Ter uma economia gigantesca à base de commodities não dá. A Classe C consumindo muito, ajuda muito, commodities, etc. Mas tem que ter algo além disso.
É MINHA OPINIÃO!
Comments
Se continuarmos com o governo comunista do PT seremos uma das piores economias do mundo em 2020.
maior do mundo em consumo SIM !!! mais em economia meio difÃcil perto da China o Brasil e uma economia mista o brasil pode até chegar no 3 ou 2 lugar mais em 1 as chances são muito remotas.
Essa lista é completamente FALSA!!
Observe que a própria Wikipédia já alertar no inÃcio da página que o conteúdo não tem credibilidade.
O pib dos EUA passa dos 15 trilhões e do Brasil não chega aos 3 trilhões. Para essa previsão dar certo seria necessário que o Brasil crescesse algo entorno de 50% ao ano.
Observe o salto absurdo de 2015 para 2020, a economia passaria dos 3 trilhões para 22 trilhões. Nem Jesus com o milagre das multiplicação dos pães conseguiria uma faça dessas.
PIOR QUE MUITA GENTE ACREDITA NESSA FALSIDADE E NÃO CONSEGUE ENXERGAR O ERRO.
ISSO Ã FALSO!!!!!
4 letras... kkkk
Com o que?
Commodities?
Ah vá!
Fala sério, nós não somos os detentores de tecnologia... o que vale mais: uma laranja ou um celular?
Apesar que se o mundo se tocar da importância em se ter um desenvolvimento sustentável..., os RN passam a ser mais preciosos. Mas nisso aà eu não acredito não. Humanidade consumistaaaaa.
Outro coisa, SE realmente ficarmos nessa posição o bem-estar social tem de vir junto, pois do que adiantaria toda essa riqueza?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wikipedia????
Com certeza editado por algum petista imbecil.
Não me interessa ser 1ª economia, quero ter qualidade de vida da Noruega, isso sim.
Estados Unidos com certeza não ira passar do Brasil.
Quer uma dica pesquise sobre os: BRICS
Brasil, Russia, India, China, South Africa.
Esses serão os paises top no futuro, e os Estados unidos não faz parte, ou quem sabe ele exploda umas 10 bomba nucleares aq antes disso kkk
Continue aÃ, sentado, esperando.... mais alguns séculos.
O Brasil é a "Bola da Vez"...Pq você acha que estão tão interessados no Brasil.
O Brasil será o "Seleiro do Mundo", a maior parte do alimento mundial sairá daqui.
O desenvolvimento Moral virá, sem dúvida, mas os efeitos desse destaque no senário mundial só será efetivamente sentido daqui mais uma ou duas gerações.
Todos os inteligentes sabem disso e não entendem o motivo dos protestos.