urgente!!! valendo 10 pontos!!!?

Tipo uma menina era apaixonada por mim desde os 13 só ficava olhando pra mim toda vez q me via não tirava o olho de mim, só q eu não achava ela bonita ela tinha 13 e eu 14 sou um ano mais velho q ela hj tenho 16 e ela 15, quando ela tinha 14 ela passou um natal na minha casa e deu muito mole mais muito mole mesmo não saia do meu pe, só q eu nao tinha interesse nela, depois disso ela kis fikar com meu amigo e já tava tudo marcado só q na hora ele ramelo, ai depois disso fomos para um sitio ai eu já achava ela atraente e fiu com as ideia pra cima dela e ela não mostro nenhum interesse em mim só q quando voltamos ela falou pra uma tia minha q queria muito fikar comigo mais eu nem liguei pra ela e minha tia falou pra mim só q eu fiquei confuso, ai nesse natal ela veio de novo o meu amigo q ela queria ficar um tempo atrás veio tbm só nesse natal todo mundo viu ela dando muito mole pra um primo nosso e meu primo não fez nd, e nesse período sempre eu jogando ideia e não percebo mais nenhum interesse nela e detalhe hj todos querem ela pois ficou muito bonita, ela conversa comigo puxa assunto mais não é akele mole de um tempo atrás, sera q ela não tem mais interesse??? Oq pode ser ???? Ela é um mistério!!

E outro detalhe hj ela fica com vários mais ontem falou pra mim q ta 1 mês sem beijar, sera ainda ela quer???? Me ajudem por favor???

Comments

  • Provavelmente ela tá com raiva de vc por ter dispensado ela no passado, mais acho que ela ainda gosta de vc!! isso já aconteceu comigo, ela tá fazendo docinho, mais finge que vc não sabe!! abraço e boa sorte ai brother!!

  • Eu sugiro você se comportar como um cavalheiro romantico, oferecer a ela uma caixa de chocolate, flores, enviar mensagens romanticas por e-mail, celuar.

  • Ela cansou de você , ué agora que ela ta bonita você quer , ela sua chance passou ....

  • Acho que ela cansou de correr atrás, assim se eu fosse vc ,por mais bonita q ela fosse eu ia procurar outra porque não da pra entender as meninas de hoje em dia

  • ela cansou cara lamento :(

Sign In or Register to comment.