É estranho usar camisa social no dia-a-dia ?

Tenho 16 e sou homem...

Comments

  • Que nada, usa o que você gosta! Acho bonito camisa social com calça jeans ou bermuda.

    Tenho um primo que anda só SOCIAL e nem por isso faz mal, ele fica até elegante e combina com ele.

    Use o que deseja e seja feliz.

  • Não, mas depende do resto da roupa que você for usar...

  • A camisa social só vai bem com jeans e dai em diante. Nada de mesclá-la com bermudas ou shorts. Mas, tirando isso, se você tiver adequado aos lugares que você vai, nenhum problema em usar e abusar delas! Dá para até usar na balada, colocando uma jaqueta de couro, fica bem moderno.

  • é estranho sim troque por uma camisa polo

  • Depende da situação,elegancia é se vestir de acordo com cada ocasião...

    Se você faz um estilo mais conservador (certinho)ou trabalha em um local mais formal,fica ótimo, super elegante.

    Mas se for para andar de skate debaixo de um sol de 40 graus, ou jogar video game na casa do vizinho, nem **** né!

  • acho q pra vc não Coringa , porque vc passa o dia todo de terno roxo, cabelo pintado de verde, maquiagen e um sorriso grande na cara, mas é bom mudar o estilo. Kkkk. Flw mano.

  • depende do lugar que você frequenta, por exemplo

    Você não vai naquela festa na piscina na casa de sua amiga de camisa social vai?

    existem ocasiões do fato de vc estar usando camisa social não vai afetar em nada, mas as vezes vc vai ser abrigado a trocar o figurino, mesmo no dia-a-dia.

  • nada a ver. Eh ate elegante

  • coisa de Nerd pô. ,coloca umas roupas largas de vez em quando.

Sign In or Register to comment.