Minha irmã disse que tem vontade de mata minha Mãe!?
Já fiz perguntas dela uma vez aqui.Ela é totalmente sem limites.
Ontem ela estava procurando um short bem curtinho que ela tem, mas bem curto mesmo, ela é o tipo de garota que vesti aquelas roupas que mostra tudo...Bom, aí tá, ela ficou procurando um short, só que minha mãe tinha jogado fora esse short pelo fato de ser muito vulgar.Eu fui e falei para ela que o short foi jogado fora, ela começou a gritar e falava que ia mata a minha Mãe e ainda disse assim "não tô nem aí se vc ama ela, essa velha me paga!". Essa não é a primeira vez que ela faz ameças a minha mãe, ela sempre fala que tem vontade de mata quando não fazem suas vontades.Um dia desses minha mãe não deixou ela ir para casa do namorado e ela começou a grita e falar que odeia essa família e queria que todos morressem para deixa ela em paz, terminou com a frase "eu só não mato você, sua velha, pq vc tem filhos para criar".
Meus pais sempre deram regalias pq ela era nova, e agora ela virou um monstro, ela só tem 13 anos, mas ela já parece uma mulher...Hoje me deu vontade de voar em cima dela pq ela falou que ia mata minha Mãe...Sabe, ela acha que o namorado dela é melhor que a família, ela namora um menino de 14 anos, que anda com uma gangue, não duvido que use drogas.
Minha família está pensando em até amarra ela em casa, nem que seja com correntes, pq ela tá parecendo usuária de drogas, ela quebra tudo aqui em casa, tá tudo fora do controle.
Me ajudem,o que fazer?
Comments
O.O Nossa ! Sua irmã é maluca, está totalmente fora de si ! Mãe é uma das coisas mais preciosas que temos, devemos cuidá-la e tratá-la com todo o carinho do mundo . Infelizmente ela não é eterna ! Se um dia sua mãe chegar a morrer (ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTECE =( ). Sua irmã irá perceber que tudo o que ela disse era da boca pra fora e que Mãe simplesmente é nossa melhor amiga, e que ela somente queria o bem pra ela ;/' . Boa sorte ! Não tenho palavras pra te ajudar nesse momento tão trágico =/
sem mentira,ore por ela sempre diz pra familia
dela que não amarre.vocês nem sabem se ela e usuária
de drogas.por.favor.e.o.melhor.jeito.e.orar.por.ela.ore.por favor.!.!!i!i!
Conserteza ela disse isso da boca pra fora, calma.
VOCES DEVEM ÃEXPULSAR ELA DE CASA...SÃ ISSO....AI ELA VAI APRENDER O QUANTO A VIDA Ã DIFICIL......