O que quer dizer quando um garoto fica olhando para a garota enquanto ela não está olhando?
Quando um garoto fica olhando para a garota quando ela não está vendo, isso quer dizer alguma coisa? Por exemplo: Que ele acha ela bonita, feia, ou que está afim dela e é tímido e por isso não chega pra falar com ela?
Comments
Sim , quer dizer tudo isso que vc falou
ta afim
Claro que sim. Se pergunte uma coisa: VOCÊ FICARIA PERDENDO SEU TEMPO OLHANDO PARA UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO ACHA BONITA OU ATRAENTE ?
Significa que ele está de olho em você ¬_¬
Se o menino olhar para a sua cara e depois rir com os amigos pode ser que seja zuação , mas caso contrário , acho que ele está tendo uma queda por você ..*
O menino deve ser timido por não ter se declarado á você , ou deve estar com medo de levar um fora ~* FATÂO O.o
.. Mas como você viu que ele está de olho em você se você não estava olhando ? õ.o
o garoto esta interessado nela mas não tem coragem de falar com ela por medo da resposta dela
Que e bonita também! mas normalmente e um pensamento assim "um que gostosa, maravilho vo te pega e **** delicia! hahah mas tenho vergonha que *****" tarado com vergonha entende?
agora se for um psicótico o pensamento e assim "um que gostosa, maravilho vo te pega e **** delicia! hahah mas tenho medo da policia"
hsauhsa eu não só psicótico mais só meio tarado! poww
Na verdade, ele quer ficar olhando pra ela sem ela perceber, entendeu...
está certa com todos os seus exemplos
Depende de como ele olha, mas se ele não mantém o olhar quando ela se volta para ele, me parece admiração sim. Não contemplamos a feiúra, apenas a beleza. Se ele faz isso sempre, sem fazer piadinhas desagradáveis é porque sente alguma coisa.
Se você for a bela a ser contemplada, capriche no visual e tire suas conclusões...
o garoto esta interessada nela