O que quer dizer quando um garoto fica olhando para a garota enquanto ela não está olhando?

Quando um garoto fica olhando para a garota quando ela não está vendo, isso quer dizer alguma coisa? Por exemplo: Que ele acha ela bonita, feia, ou que está afim dela e é tímido e por isso não chega pra falar com ela?

Comments

• Sim , quer dizer tudo isso que vc falou =)

• Claro que sim. Se pergunte uma coisa: VOCÊ FICARIA PERDENDO SEU TEMPO OLHANDO PARA UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO ACHA BONITA OU ATRAENTE ?

• Significa que ele está de olho em você ¬_¬

Se o menino olhar para a sua cara e depois rir com os amigos pode ser que seja zuação , mas caso contrário , acho que ele está tendo uma queda por você ..*

O menino deve ser timido por não ter se declarado á você , ou deve estar com medo de levar um fora ~* FATÂO O.o

.. Mas como você viu que ele está de olho em você se você não estava olhando ? õ.o

• o garoto esta interessado nela mas não tem coragem de falar com ela por medo da resposta dela

• Que e bonita também! mas normalmente e um pensamento assim "um que gostosa, maravilho vo te pega e **** delicia! hahah mas tenho vergonha que *****" tarado com vergonha entende?

agora se for um psicótico o pensamento e assim "um que gostosa, maravilho vo te pega e **** delicia! hahah mas tenho medo da policia"

hsauhsa eu não só psicótico mais só meio tarado! poww

• Na verdade, ele quer ficar olhando pra ela sem ela perceber, entendeu...

• está certa com todos os seus exemplos

• Depende de como ele olha, mas se ele não mantém o olhar quando ela se volta para ele, me parece admiração sim. Não contemplamos a feiúra, apenas a beleza. Se ele faz isso sempre, sem fazer piadinhas desagradáveis é porque sente alguma coisa.

Se você for a bela a ser contemplada, capriche no visual e tire suas conclusões...

• o garoto esta interessada nela

Sign In or Register to comment.