Devo ignorar o menino que eu amo?

Tipo eu gosto dele e pá ... Só que as vezes quando eu vejo ele não consigo olhar diretamente dá mta vergonha eu sou tímida.. Vocês meninos gostam que as meninas te ignorem? Oque eu faço?

Comments

  • Não ignora ele não garota, seja simpatica, se nao conseguir falar nada, pelo menos sorria, cumprimente ele quando se verem essas coisas. seja simpatica e educada. ignorar as vezes pode parecer falta de educação!

  • talvez ele esteja esperando tu falar,não tenha medo de tomar a iniciativa e parecer oferecida,isso é coisa de antigamente,chega logo no menino.

  • eu tbm sou tímida e seu que e difícil mais se você gostar realmente dele vai te que deixar a vergonha de lado

  • Quem gosta de alguém que ignora a gente ?

  • Deixa a vergonha de lado e vá falar com ele .

  • nossa tem uma menina que gosta de min e eu OOODEEEIIIO ela ela é da minha sala e ela é feeeiiia eem ... Turma:902 C.E.Antonina Ramos Freire Cidade:Resende RJ

  • Claro que não né?Manda um recado pra ele com alguem de confiança fia,vai dar certo amore! Bjooos e boa sorte.

  • Seja vc mesma,se é tímida seja tímida.Mas também não o ignore a passo dele pensar que vc o odeia,mostre o que sente sendo tímida mesmo isso é meigo demais e só dá mais coragem pro cara se aproximar.

  • Se você realmente o amasse, nem pensaria em ignorá-lo (:

    Ignore, talvez dê certo, só não reclame se ele não gostar de ser esnobado!

  • Tanta menina procurando um amor, e tem gente ignorando !

Sign In or Register to comment.