Como vcs fazem para esquecer um amor?
To apaixonada, mais é um amor impossivel, preciso de dicas para me desapaixonar!?
Por favor qm souber me ajude...
To apaixonada, mais é um amor impossivel, preciso de dicas para me desapaixonar!?
Por favor qm souber me ajude...
Comments
Quando eu decidi que iria esquecer um amor (bah eu tava mto apaixonada tb), assim... tem q decidir mesmo, igual decidir a parar de fumar!!! Eu me livrei de tudo q eu tinha q lembrava ele: joguei fora fotos, bloqueei o msn, apaguei o número dele do celular, quando ele ligava eu não atendia (mesmo morrendo de vontade), e as poucas coisas q eu não consegui jogar fora na época eu coloquei numa caixa e passei tanta fita, deixei quase impossível de abrir, não ia nos lugares q pudesse encontrar ele e nem fazia coisas q lembrasse ele.
É importante mudar de foco tb, ter outra coisa bem interessante pra pensar e espantar a imagem dele, pode ser até crochê, sei lá... exercícios físicos, pintura, um blog de um assunto q vc goste.... algo q te estimule e q te envolva...
Achei q seria mais difícil mas em pouco tempo ele ia atrás de mim e eu resistia sem dor no coração, me fiz enchergar na marra q ele não era bom o suficiente para me ter e q eu estava agora aberta para pessoas q realmente valessem apena (nesses momentos deixar nossa autoestima lá em cima ajuda um monte.
E foi bem oq aconteceu, mesmo sem eu querer ou procurar uma pessoa súper legal apareceu e aí eu esqueci do outro mais rapido ainda, e de recompensa eu encontrei um namorado q está cmg até hj (+ de 5 anos já...)
Foi a melhor coisa q eu fiz, mesmo q a gente queira muito algo ou alguém, mas isso nos faz sofrer de alguma maneira, é sinal de q não vale a pena e só nós podemos mudar... temos q lutar pelo q nos traz felicidade... se vc sabe q é uma relação q não vai acontecer, então faça oq puder para se desfazer desse sentimento, se ele não pode te trazer felicidade então não serve!!
Boa sorte, e pense q vc está apenas fazendo oq é melhor para vc... e vai valer a pena!!
Bjos
Não tem mágica..
Quando a gente sabe que não ganha sempre na vida, fica mais fácil..Dói sim, mas não mata!
Se é impossivel, a única coisa possÃvel é fazer de conta que não existe, e de tanto fazer de conta, vai acabar acreditando que não existe, igualzinho como acreditávamos no impossÃvel, quando éramos crianças..
Felicidades,
Beijinhos
Queria uma resposta para a sua pergunta tbm.existe um antidoto?Achoq só esquecemos um grande amor com outro amor.
não tem receita, coração, e é bem-bem-bem difÃcil
você tem que se reinventar, se distrair apenas não basta, tem que tentar fazer coisas incrÃveis que você nunca tinha feito antes, surpreender a si mesma, até praticar esportes tá valendo.. esquecer totalmente eu digo que é difÃcil de acontecer (acho q sempre tem uma horinha que a gente lembra), mas você terá pequenos momentos de surpresa, realização, até mesmo medo (junto com adrenalina) que serão só seus, e eles serão totalmente plenos e livres!
E aÃ, você vai fazendo coleção destes momentos
veja esse meu exemplo: comecei a sair pelo menos umas 3x por semana de bicicleta pela cidade, em uma descidona de volta para casa, a bicicleta pegava velocidade, batia até uma pequena sensação de perigo, eu só sentia o vento bater no rosto e mais nada, nenhum pensamento, nenhuma saudade, "apenas" a sensação plena de liberdade.
Nada melhor que um amor para curar outro amor.
Voce pode apaixonar por pessoas, por coisas e etc...
Coloque voce em primeiro lugar, pois voce é a chave disso tudo.. XD
Eu procuro ocupar totalmente a minha mente, para não ficar pensando na pessoa. à difÃcil, mas nada que o tempo não resolva. Logo, logo vc vai encontrar uma pessoa que esteja disponÃvel para ti e que esse amor seja possÃvel para vc desfrutar.
Desapaixonar não é fácil mas também não é impossÃvel pois paixão é passageira amor é que é pra sempre. saia com amigos,vá ao cinema ,estude, ocupe a mente com pessoas que lhe dão atenção e te admiram, que esta fase vai passar se realmente a paixão for impossÃvel, caso contrario lute por ele.
APAIXONE NOVAMENTE....
POR AQUELA PESSOA QUE SEMPRE PROCURA UM POUCO DE SUA ATENÃÃO....
COM OUTRO AMOR! SE ADORMECE ESTE QUE TANTO TE PERTUBA
VAI POR MIM POR EXPERIÃNCIA PROPIA....
CUIDADO PARA NAO SE ENVOLVER COM HOMENS QUE NAO DEVE! CASADO, QUE NAMORA...ETC...
POIS ARRUMA-RA MUITA ENCRENCA
ARRUME UM OUTRO AMOR E SEJA FELIZ........
Olha... tente sair com pessoas positivas, arranje outro cara..Eu estou passando por isso eu arranjei outro namorado eu não esqueci do ex mais aquela angustia melhorou.
E o bom é que achei um cara bacana e espero com o tempo gostar dele também.
Boa Sorte.
Como assim um amor impossivel?
Há amores impossiveis?Se é amor mesmo..lute..mais a pergunta que vc fez não tem resposta..
sabe..com o tempo...vc vai esqcendo..é dificil...no começo vc vai sofrer pra pkas!
não existe uma receita para esqcer alguem!
o melhoor que vc tem q fazer é deixar o tempo flar mais alto...
Comigo foi preciso eu encontrar outra pessoa para esquece-lo!
So nao fique chorando..sem fazer nada!
Bjokas!
e Boa sorte!