Tenho 16 anos e vou fugir de casa, me ajudem?

Gnt' eu vou fugir de casa, eu tenho namorado gosto dele mais eu nao qero fk cm ele. Eu qero fugir de casa cm o meu amigo de 19 anos. E qeria saber oq pode acontecer se eu realmente for embora cm esse rapaz! Alguem me ajude por favoor, eu nao qero fazer besteiras sooh qero ir embora de casa.

Comments

• Fugir é coisa de gente covarde, isso do que pode acontecer bem seu "amigo" pode ser preso, por você ser de menor e você pode ser: morta, estuprada, assaltada, sequestrada e etc.., pare de agir como criança afinal você já tem 16 anos e se não que ficar com seu namorado diga que ainda não esta pronta se ele insistir só é você da o fora não vale a pena namorar com um idiota, sobre todo o resto é melhor você conversar com a sua mãe.

• Fica com seu amigo e termina com seu namorado.

• Não faz isso, depois vc irá se arrepender!

• Vc é doida?? as pessoas que realmente te amam, são teus PAIS

eles podem ser oq for, chatos, etc... mas são seus pais, que nunca te abandorariam, nunca te deixaria! analise oq vc ta fazendo!!! Pois essa com crtz será a pior besteira da sua vida

• Creio que você está de cabeça quente... É melhor parar para pensar nos prós e contras. Você ainda é muito nova, provavelmente ainda não tem como se sustentar, ainda está na flor da idade, ainda tem muito para aprender. Não sei o motivo de você está querendo fugir, mas te aconselho a não fazer... Seus pais com certeza irão ficar desesperados atrás de você e fazendo isso você irá quebrar a confiança que eles têm em você. NÃO FAÇA! Pare e reflita, é o melhor remédio. Quando eu tinha 15 anos tinha momentos de tensão com as decisões da minha mãe e pensava em fazer o mesmo, mas depois que as coisas "esfriavam", percebia que o melhor era não ter feito. Primeiro que eu ainda era muito novo, sozinho nas ruas iria aparecer todo tipo de gente, muitas delas só querendo fazer o mal para mim e além do mais eu não tinha como me sustentar, ainda estava na escola e era bastante imaturo.

REFLITA sobre os PRÓS E CONTRAS, principalmente os CONTRAS, eles é que pesam. Na sua casa você está em segurança apesar de tudo.

• Termine com seu namorado, e continue morando com seus pais, mané fugir de casa capa.

Sign In or Register to comment.