Preciso de ajuda e opiniões, sobre meu caso! ajudem?
Eu conheci duas garotas, e decidi conviver com elas, agora, uma é minha melhor amiga, e a outra é uma amiga, porém, esta outra, eu sempre gostei dela, e contei isso a ela a pouco tempo, então ela anda meio que ficando diferente comigo, não fala mais muito comigo, e assim me magoando. A minha melhor amiga, é a melhor amiga dela tbm, e a nossa situação é ótima, nos amamos como amigos, nos encontramos, somos carinhosos um com o outro, e não sinto nada mais do que isso, e ela é mt querida, etc... a outra, era assim cmg quando ela pensava que eu só queria ela como amiga, mas agora, estamos a meses sem se ver, estou sofrendo muito assim, não sou um cara que pretende "ficar" mas sim, namorar ou viver junto, e eu quero me afastar dela, pq ela faz eu sofrer, não me ajuda como me ajudava qnd éramos amigos, e não fala cmg. Eu adoro falar com ela, me sinto feliz, adorava sair e passar as tardes com ela, mas agora ta diferente, eu queria me afastar só que se eu me afastar dela, terei que me afastar da minha melhor amiga, que sendo assim vai me odiar de certa forma, pq se eu ver a minha melhor amiga, acabo na hora lembrando da melhor amiga dela, por qm estou apaixonado, eu jamais consegui ficar com outra pessoa desde que me apaixonei por ela, e isso já fazem 2 anos, oq faço? (coloco mais detalhes com o decorrer das respostas)
Update:Bom Rebecca, aí tem outra detalhe... Minha antiga namorada, no meio da relação, faleceu em um acidente de carro, e desde então eu me apoiei nessas duas pessoas, as duas sabem tudo sobre a minha vida, e eu procuro uma pessoa só, e desde sempre a única pessoa que se encaixou foi ela, em 2 anos, mesmo eu estando apaixonado por ela, eu procurei outra pessoa, e nunca achei outra, queria também estar apaixonado por minha melhor amiga, é um doce de pessoa, mas não sou eu necessariamente que escolho por qm me apaixono, mas assim, a pessoa por qm me apaixonei como eu já expliquei é a melhor amiga da minha melhor amiga, e minha melhor amiga tem como melhor amiga ela, os 3 se amam, menos a pessoa por qm estou apaixonado, ela me amava como amigo, e agora n sente nada por mim. é dificil escolher uma saída no meio de tantas.
Comments
Ela se afastou porque provavelmente nao quer nada com voce né.. A nao ser amizade
Mas pq vc nao tenta conversar com essa garota que vc é tao apaixonado ?? Tente conversar sem forçar muito a barra, pergunte se ela ainda é sua amiga o que ela achou do que vc falou pra ela... Tente conversar vai ver vcs nao chegam a um acordo :] ou se nao quizer isso ou nao for possivel o melhor é esquece -la sei bem como é difiiiiicil, mas nao impossivel boa sorte
N precisa se afastar da sua mlhr amiga , pq vc precisará da força dela nesse momento dificil. à certo que a garota que vc ama está te magoando , e após 2 anos vc ja deveria ter tomado uma decisao. Está na hora de olhar pra frente (msm que seja dificil). Alguma hora , sem vc perceber, alguem vai aparecer e te arrancar sorrisos e n lagrimas. Entao vc vai perceber pq que com sua amiga n deu certo Boa sorte , acredito em vc.