Vc acha hipócrita o amor pregado pela Bíblia?

Prega o amor, mas tb prega o preconceito e a intolerância, prega a compaixão, mas ao mesmo tempo prega que somente quem aceita o senhor jesus e acredita em deus será salvo.

"Amar ao próximo, como a ti mesmo" - quer uma frase mais menstirosa que essa? ninguém faz isso, principalmente os religiosos.

Acho que o respeito seria um sentimento menos hipócrita e mais condizente com a realidade atual, pois abrange a tudo, tantos seres humanos, com suas diferenças, como o meio ambiente que nos cerca.

Comments

  • Acho que já passou da hora do humano rever os conceitos da Bíblia, que é claro que foi criação originalmente de um grupo de fanático que pretendiam impor regras a mais de 2000 anos atrás... O pior que ainda assim idolatram estes conceitos em pleno ano de 2008. Agora eu te pergunto:

    Porque esses caras não vão estudar coisas atuais e invenções atuais (novas tecnologias) ao invés de pregar algo tão passado e fora da realidade atual?

    Que me desculpem os religiosos, mais é bom ter fé e blablabla, mas não fiquem empurrando doutrinas dos antepassados... As vezes temos muito a mais de aprender com os índios (Farmacologia...) que eles sim tem a essência da vida e existem eles estão ainda la na mata, resistindo ao tempo. Do que estrangeiros vindos de uma terra árida e cheia de conflitos...

    Abs a todos

  • abiblia e os cristãos são hipocritas.

  • É amor um deus pregar a intolerância?, visto que no AT o todo poderosos mandou matar todas as pessoas que não acreditavam Nele.....

    Os cristãos só estão seguindo os passos de SEU MESTRE

    sem mais

  • A bíblia é um livro velho escrito para uma sociedade machista, hipócrita mediócres..querer usa la como base de ensinamento nos dias de hoje e ser igual ou pior...

  • E precisa ser religioso para "amar ao próximo como a ti mesmo"? Não precisa fazer com os outros o que não quer para ti mesmo. É difícil "amar as pessoas como se não houvesse amanhã"?

  • Dificilmente as pessoas que tomam a Bíblia como verdade, fazem isso...

    quero ver alguém deixar a sua casinha confortável para ir amar e ajudar uma família lá no sertão da Bahia próximo à BR 242..

    Duvido!

  • Vixe!! Cara respondi uma pergunta sobre prostituição que deu vontade de vomitar com as respostas dos cristão, entre elas estava a pé****: "Mulher que se vende não vale o dinheiro que recebe" esta pé**** de sabedoria deve ter sido escrita por uma crentinha fanática que a estas hora está sentadinha na frente de uma tela confortavel em seu trabalho ou em sua casa, se achando a melhor pessoa do mundo.Ela não conhece a realidade do brasil, provavelmente nunca saio do sul ou do sudeste brasileiro para conhecer a realidade do nordeste e norte deste pais.Tá lá sentadinha com a bun.dinha numa cadeira e com a bíblia debaixo do sovaco se achando a mais pura das cristãs. As prostitutas daqui não tem a opção de catar latinhas, porque a população daqui não tem dinheiro nem para comprar leite, quanto mais latinhas de refrigerante ou cerveja. Lavar roupas? de quem?Nem uma simples camiseta de carregação eles podem comprar.Existem prostitutas aqui que sustentam suas familias, pais irmãos e filhos com tanta dignidade que eu teria vergonha de chama-la de prostituta. Um cristão não seria digno de beijar o chão que elas pisam. Mas estão lá vomitando deus e cristo por todos os poros, julgando e classificando como se fossem os entendidos da palavra, os perfeitos.Cristão é a vergonha da raça humana. Tenho NOJO de Fanático. HIPÓCRITAS!!Bíblia não serviria nem para ser papel higiênico destas mulheres que de vida facil não tem nada. Esta é a minha opinião do AMOR bíblico. Fica na Paz, eu tenho vontade de vomitar.

  • A frase é linda, mas a vivência delas pela bíblia e por quem a segue é falsa como nota de sete reais.

  • oLHA tenho uma tia cristã e ela é a pessoa mais pao dura e mesquinha que eu conheço....Conheço varios cristãos assim, por isso tomei repudio por igrejas no geral....Fala tanto em amor, e por tras sao uns miseraveis, discriminando as pessoas, sendo falso...affffffffffff

    muita hipocrisia , igreja não dá pra mim não!!!!

  • Hipócrita é o falso amor pregado pelas religiões,melos malafaias,pelos infelicianos,pelos diante dos troninhos.

Sign In or Register to comment.