O que faria com os desejos ou respeitar a religião , não cometer o pecado?

ter muita vontade de se masturba ou muita vontade de fazer sexo ficar reprimindo , nem namorando para não pecar . o que faria ?

Comments

  • Reprimir algo que é bom e faz bem (desde que tomadas as devidas precauções) é um ato da Igreja e da religião para manter os fiéis na rédea. Proibí-los de evoluir, de curtir a vida e de ser livre para ter conhecimento é uma estratégia utilizada como forma de manter o fiel na religião. Procure sempre abrir sua mente e procurar saber sobre as coisas antes de obedecer alguém. Muitas vezes, descobrimos um lado maravilhoso do mundo, sem ir para o inferno. E pode crer, o inferno só existe na Terra, na forma como tratamos a nossa vida. ]

    Dizer que é do diabo também é uma boa forma. Sempre rio com essa.

    Boa sorte!

  • Olá...

    Sexo antes do casamento, em algumas religiões é pecado...

    Mas a masturbação é algo absolutamente normal e não há nenhuma citação na bíblia a respeito disso...

    Masturbação não é pecado, fique tranquila, apesar de não ser evangélica, já ouvi isso da boca de uma bispa que é psicóloga, em uma palestra...

    Vc tem que extravasar seus hormonios de alguma forma, já que vc quer se manter virgem, se masturbe, mas com as mãos, sem usar apetrexos para não se ferir, ok??

    Bju Grd

  • Acho isso ridiculo proibir as pessoas de fazer o que gostam ....

  • Kassinha,com todo respeito e como a amiga acima se referiu como evolução,eu penso que as moças,devem se valorizar,pois se hoje a pessoa começa com uma masturbação,amanhã com certeza ela vai querer mais e mais,e logo estará se envolvendo e nesse envolvimento pela necessidade de realizar um desejo ardente,possa pagar um alto preço,por se enredar na lábia de algum ''canalha''.A questão não é se reprimir ou não pecar,é a pessoa saber que têm domínio próprio sobre seu corpo,e esperar a hora certa,natural das coisas acontecerem e não ficar se abrasando de qualquer maneira.Tenho certeza,que se preenchermos o nosso pensamento com os estudos,com o trabalho,com o desejo de crescer na vida,de constituir família entre tantos outros valores e deixarmos os dejesos sexuais pra segundo plano(lógico que para os solteiros),não ficaríamos tão ansiosos em realizá-los.Todos nós somos livres pra fazermos o que quiser,mas sabemos que temos que ter consciência que respondemos pelos nossos atos e colhemos aquilo que plantamos!Muito boa a sua pergunta.Espero ter contribuido.Abraços!

  • acho que masturbação não é pecado..

    mas se tiver vontade e não poder fazer..

    é melhor casar logo ai faz a vontade... haushuhah

  • sua pergunta é estranha mas desde que você fez uma escolha e esta foi pela religião penso que os desejos do corpo tem que ser deixados de lado, para podermos nos dedicar plenamente

  • Olá Kassinha!

    Eu consumiria o fato em si.

    Sexo é uma das coisa mais gostosa e maravilhosa que existe.

    Até Breve.

  • Os desejos sexuais estão acima de qualquer religião linda.

  • e kassinha, sai dessa pecado ta na cabeça dos mau informados, pois tudo que se faz na duvida e vira essa bobeira de pecado o negocio e fazer o que te da na telha e deixar a religião as favas, pois a vida e breve, e se tu não fizer aqui na outra que nem sei se existe e que não vai fazer pois vira um ciclo vicioso e tu não aproveita nada por causa dessa coisa que deram o nome chamada pecado, fui

  • A masturbação , ou o sexo por causa da religião é ridículo!

    Existe na Umbanda/Qimbanda e no Candomblé um ato de resguardo antes de se fazer qq oferenda, mas depois de feitas pode se divertir à vontade!

    Mas a imposição das Igrejas Católicas e crente não dá p/ engolir, principamente a "crente", onde todos são "Ex" tudo!

Sign In or Register to comment.