o que eu faço espero ou tomo atitude?

faz 10 dias que eu falei pro amigo dele que eu estou a fim dele.. mas ele não tomou nenhuma atitude passa por mim como se não soubeçe q eu estou afim dele.. nos se conheçemos no trabalho apenas só nos comprimentamos mas estou gamada nele o que sera q eu faço? entrego meu telefone para ele ou pelo amigo dele?

Comments

  • Olha Letícia! Talvez essa, não seja a melhor decisão, pra você tomar nesse momento! Mesmo por que, ele não está demonstrando nenhum interesse por você! Pois caso estivesse, não ficaria nessa, de "passar por você, como se não tivesse sabendo, que você está a fim dele"! Isso é comportamento de quem não quer nada mesmo! Sendo assim, ficaria até humilhante pra você, entregar o seu telefone pra ele! Pois estaria sendo bastante "oferecida"! Pense nisso.

  • Fiz exatamente isso há 2 anos para um colega de trabalho e estamos noivos e casamento marcado, faz assim:

    1ª Tenha certeza que ele está solteiro e sem rolos por ai!

    2ª Use roupas sensuais, insinuando e não mostrando, cabelo solto e salto alto, pouca maquiagem também...

    3ª Alguns olhares e sorrisos de longe...

    Se for correspondida ai sim vc anota teu número de telefone ou msn e entrega vc mesma pra ele ou arma uma festinha pra que ele vá e ai vcs possam conversar.

    Agora se depois de tudo ele não fizer nada amiga, melhor vc partir pra outra!

  • Tenta falar com ele!

    Dá seu telefone pra ele, diz que você ta interessada.

  • Faça isso vc mesmo, demonstre seu interesse, seja uma pessoa de iniciativa. Ele só não enxergará se for cego.

  • olha isso é infantilidade tanto da sua parte, quanto da dele. olha eoo sei como é isso e me acho infantil por isso, o melhor que vc tem pra fazer, é fazer algo que eoo nunk fiz: Manda a real pra ele, e ve o que acontece.

  • vc parece ja ter maturidade... neh entao...

    chega pra ele msm se apresenta de novo e fala que quer conversar com ele quer conhece-lo melhor... :D

    pode ser q ele nao saiba ... pode ser q esse amigo: dele esteja fasendo isso de sacanagem e nen ter falado nada de vc pra ele... por isso msm pe melhor vc msm dizer a ele...

    fica tranquila... nos dias atuais a coisa mais normal do mundo sao as mulheres tomaren atitude!!!

    Boa Sorte!!!

  • Será que o amigo dele contou pra ele? Fale vc mesma e veja qual será a atitude dele. Boa sorte

  • Talvez o amigo dele deve gostar de você e não falou nada pra ele, por isso ele não tomou nenhuma atitude e passa por você como seu não soubesse de nada. E melhor você mesmo falar com ele e aproveita e passa seu telefone pra ele..

  • entrega seu numero para ele, se ele não tomar atitude começa a jogar algumas indiretas

  • Ou o amigo dele não contou a ele, ou ele não tá afim. Por via das dúvidas, aja naturalmente... não caia em cima não, deixe acontecer. Se ele realmente ficar afim de você, vai tentar alguma investida. Boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.