As vezes penso q meu namo queira s´o me usar,como faço para voltar a ser virgem?

Fiquei pensando,ele tem só 16 anos e se ele me largar ? E se eu conhecer outro que queira ser meu marido e eu sem ser mais virgem? As vezes penso que se não me casar com meu namo,o outro pode achar ruim ? E agora ?

Comments

• A maioria dos homens nem sabe distinguir se a mulher é virgem ou não, basta vc gemer um pouco mais e dizer que ta doendo que o otário vai acreditar, vai por mim, homem é tudo trouxa e acredita em tudo que a mulher fala pra ele na cama.

• Olá,

Sandra

Não tem como voltar a ser virgem, não existe nada a fazer agora, daqui pra frente tome cuidado, use preservativo, cuidado com uma gravides indesejada, isso é bem pior, que se preocupar com o que seu futuro esposo, vai falar sobre sua virgindade, portanto se previne sempre viu.

Felicidades e Boa sorte !!!!

• como faço para voltar a ser virgem?

Nasce de novo!

• Cresce ai um pouco Vai querer se casar com um cara pq ele gosta de vc ou pq ele gosta da sua bu.ce.ta lacrada affe

• Cirurgia de reconstrução do hímem.

• Isso pode ser um pouco mais complicado do que parece mais vamos lá. Primeiro você terá de contruir uma máquina do tempo, Ok? Depois você programa ela pra vc voltar no tempo, um pouco antes de você meter com ele. Depois é só você voltar para o futuro, que na verdade é o presente e você fica virgem denovo. xD

Sign In or Register to comment.