é verdade sim, ela melhora as cólicas, a tpm e diminue o fluxo menstrual(menos sangramento e menos dias de menstruação)mas ela deve ser prescrita por um médico,porque algumas dão efeitos colaterais como dor de cabeça,enjoo e até aumenta o peso...então deve-se procurar um médico porque se uma pílula não dá certo,ele vai trocando até que uma delas dê certo pra pesssoa...
Oi amiga, acabei de ler sua resposta, e fiquei muito feliz por você ter a consideração em avisar...
Muitos amigos simplesmente "somem" e a gente fica sem saber o que está acontecendo com eles.
Acho que eu tenho muita sorte amiga, porque a maioria dos meus sempre dão uma "passadinha", nem que seja pra dar um "olá"...isso me deixa muito feliz...
E quanto à pergunta amiga, acho que não pode usar o anticoncepcional durante a menstruação não...
Se você usar tomar direitinho, ela ajuda a regular...
Faz o seguinte: Já ouviu falar em Erva Sidreira...?
Aquela folha bem cheirosa..vê se consegue por aà um galhinho e faz um chá...
Faz o seguinte:
- Coloca a água pra ferver, numa vasilha, na medida de um copo normal (250ml)
- Depois você pega o galhinho e coloca num copo ou numa xÃcara(tanto faz)...
Espera a água ferver, desliga o fogo, e coloca as folhas no copo ou na xÃcara, onde estão as folhas...
Comments
é verdade sim, ela melhora as cólicas, a tpm e diminue o fluxo menstrual(menos sangramento e menos dias de menstruação)mas ela deve ser prescrita por um médico,porque algumas dão efeitos colaterais como dor de cabeça,enjoo e até aumenta o peso...então deve-se procurar um médico porque se uma pílula não dá certo,ele vai trocando até que uma delas dê certo pra pesssoa...
beijos....
Oi amiga, acabei de ler sua resposta, e fiquei muito feliz por você ter a consideração em avisar...
Muitos amigos simplesmente "somem" e a gente fica sem saber o que está acontecendo com eles.
Acho que eu tenho muita sorte amiga, porque a maioria dos meus sempre dão uma "passadinha", nem que seja pra dar um "olá"...isso me deixa muito feliz...
E quanto à pergunta amiga, acho que não pode usar o anticoncepcional durante a menstruação não...
Se você usar tomar direitinho, ela ajuda a regular...
Faz o seguinte: Já ouviu falar em Erva Sidreira...?
Aquela folha bem cheirosa..vê se consegue por aà um galhinho e faz um chá...
Faz o seguinte:
- Coloca a água pra ferver, numa vasilha, na medida de um copo normal (250ml)
- Depois você pega o galhinho e coloca num copo ou numa xÃcara(tanto faz)...
Espera a água ferver, desliga o fogo, e coloca as folhas no copo ou na xÃcara, onde estão as folhas...
- Abafa e espere esfriar... depois é só tomar...mas SEM AÃÃCAR.
Quando é como remédio, não pode colocar açúcar, e muito menos adoçante...tem que tomar puro...
Não é ruim não...eu tomo direto...é um chá relaxante, e não causa sololência ...você vai ficar super tranquila...
Outra coisa que ajuda muito é comer alface...é um calmante natural...
E tomar suco de limão de vez em quando também ajuda a afinar o sangue...mas não pode tomar "durante"...tem que ser depois de uma semana, ou até uma semana antes...
Espero ter ajudado.
Beijo no coração.
Melhora. Minha mãe teve problemas com cólicas, vieram fortes, aponto de levá-la ao hospital. Ela fez um tratamento tomando anticoncepcional.
Não sou a pessoa mais adequada para responder a esa pergunta
Não sei querida. sorry!!
Sim! Cada mulher pode reagir de forma diferente, mas é normal isso acontecer.
Dizem que ajudam, pois ele contém um hormônio que capacita a melhor circulação sanguÃnea, já que dizem ser a cólica causada por má circulação, contraindo o útero.
dizem q sim
q além de previnir a gravidez a pÃlula também melhora regularidade dos ciclos menstruais,com diminuição de cólicas
bom espero ter ajudado
bjss