conquistar uma garota?

eu ja fiquei com essa garota, eu gostei muito dela

como sei se ela sente o mesmo por mim?

eu queri auma coisa mais séria com ela o q eu fasso me ajudem

ja agradesso des de já brigadoo

Comments

  • bom deixa eu ver se entendi, vocês não estão mais juntos né ? mais concerteza ainda conversam, então continue com o clima de amizade, seja sincero com ela e diga o que está sentindo, mas sem apavoramento pra não assusta-lá, pergunte pra ela se há possibilidades de vocês voltarem a ficar e depois você pode pedir ela em namoro =D

  • concordo com o erick

  • Faça coisas românticas como: escrever poemas,cartas de amor,dar flores e etc.

  • Cara ve lá o que vc vai fazer, afinal, pela sua pergunta, vc deve ser um garoto novo. Por ser novo, não acho que vc deveria namorar agora, essa é a melhor parte da vida para curtir, ficar. E caso vc decida namorá-la, vê se não se arrepende depois, afinal, vc se imagina namorando com ela? Mulher gosta de sair com namorados, de carro, nunca de ônibus... vai ser aquela coisa tb de vc sempre estar indo na casa dela e blablabla, mesma coisa de sempre, vc tb vai ficar interessado por OUTRAS garotas, afinal é nessa idade que nossos hormônios estão a MIL,e vc não vai querer parar.

    Concluindo, será que vc gosta muito dela ou gosta muito de FICAR com ela??? Talvez esse gostar, seja apenas uma empolgação sua, faz assim ó, quando se encontrar com ela, fique com ela novamente, vc vai criando intimidade ao passar do tempo. Só queira namorar quando vc tiver CONDIÇÕES de sustentar...

    RELACIONAMENTO é coisa séria! Não é só mostrar pra amiguinhos que vc pode ter uma namorada, vê lá em???

    Flw cara e Boa Sorte aí!

  • Convide-a para sair. Se ela aceitar já é meio caminho andado, sinal que ela gosta de sua presença. Aí, durante o passeio você leva a conversa para um lado mais pessoal. Se ela não aceitar então terá de ter um bom motivo. Se ela não der um bom motivo, vá com calma. Não desista da garota, já que você gosta dela, mas também não dê muita bandeira.

  • Amigo, uma mulher a gente não conquista, pois ela não trofeu, portanto, na verdade elas são dadivas e por isso considero um presente de Deus.

    Quanto a sua amiga, chegue nela, seja sincero e diga td o que o seu coração sente, deixe o teu sentimento te guiar, não minta, nem enfeite, seja apenas vc e com certeza vai obter sucesso.

    bos sorte

  • È so vc dizer a ela o q sente e o q que realmente com ela, se tem a certeza q ela tb sente o msm por vc será bem mais fácil a aceitação.

    Lhe desejo td sorte, felicidades

    Bjus!!!

  • dá flores

  • Não existe uma formula certa...

    Seja vc mesmo...

  • Bom tenta chegar nela e pedila em namoro mas se vc ez alguma coisa muito seria e menhor nem tentar....

    beijos...

Sign In or Register to comment.