AJUDA COM CONTROLE DO XBOX?

o que vocês acham dessas pessoas que vão na sua casa e vão jogar video game e desse o pau no controle ??

Comments

• amigo, responda a minha pergunta sobre vender jogos, por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Cara eu fazia pagar outro , mais é difícil alguém que seja Gente de verdade estrague o Controle de tanto apertar ou sei la o que fez para estragar

mais uma coisa é cara , quando tu leva um amigo para jogar na tua casa tu não fica colado no cara ?? Tipo os 2 tão jogando juntos ??? como que tu não teria visto o cara estragar o controle ??

Faz ele pagar ouro se é que foi ele que estragou ou deu azar de dar pau no controle justo na mão dele

• vixi eu dava uns golpes violentos,e finalizar com um mortal carpado na nuca!!!

• Da vontade de matar kkkkk

• Eu iria cobrar o quanto paguei pelo controle, mesmo que o culpado não pague, eu ia dar um soco e ia para casa dele pegar o controle ainda com as pilhas deles...

Mas é muito díficil dar defeito no controle a não ser que a pessoa tá apertando forte demais(típico de criancinhas)...

Sign In or Register to comment.