Gente, ele serve pra namora, ou eh interesseiro?
Gente, eu gosto desse cara a mais de um ano... E ele SEMPRE foi meu melhor amigo. Só que eu sempre quis ele mais que isso. Mas sou meio tímida... rsrs
Então, ele sempre teve essa de querer ser POPULAR... Se meter com algumas meninas ****... E eu sou mto ciumenta... De uns tempos pra ca, ele pega a minha mão, fala que eu sou a menina mais linda do MUNDO, (Own *-*), diz que gosta de mim e até QUE ME AMA... SÓ QUE ELE NÃO TOMA INICIATIVA. Outro dia ele disse que GOSTA DE UMA AMIGA DE UMA INIMIGA MINHA! Depois que eu fiquei brava, ele disse que era brinks, mas eu não acho que foi.,.. Não sei...
Mas eai, vocês acham que ele gosta de m im... Ou não... Peço ele em namoro? Ou não? Caso sim... Como? DETALHE: ELE É BASTANTE CONHECIDO DA MINHA FÁMÍLIA, QUE ADORA ELE. SEMPRE VEM AQUI EM CASA, ,NA BOA. E nós dois somos bv :x
HELP ME
Update:Tenho umpouco de medo de pedir para namorar com ele... Se ele disser não nossa AMIZADE ACABARA PRA SEMPRE
Comments
nãão, se ele disser que não será um teste de amizade : Ele vai ser seu amigo suficiente pra não acabar com a amizade e te considerar mais ainda por saber que você sente por ele um carinho especial, já passei por isso, é complicadíssimo maas falei pra minha amiga =D e agente se resolveu. Ela aceitou \o/ .
Invista no seu amor, e seja feliz!!!