Porque ainda existe tanto preconceito com casal gay ????????????????? 10 pnts?
Porque existe tanto preconceito ainda ??????
Quando saio com meu melhor amigo e ele leva o namorado nossa fica todo mundo olhando e eles não fazem nada de mal eles nem se beijam na rua apenas podem ver eles de mão dada :S
Os comentários que fazem é que eles São demasiado bonitos para serem gay's , e ate tem quem diga que meu amigo é meu namorado que pensavam que era kkkkkk
Isso nunca vai acabar ????
Comments
Pelo menos os comentários não são um dos piores rs. Isso vai demorar muito para acabar. A sociedade já abriu os olhos para muitas coisas e já aceitou muita coisa, mas ainda existem outras gerações vivas na sociedade que foram criadas por pais tradicionais e que passam isso aos seus filhos, e mesmo com tantas campanhas e etc aos jovens eles ainda não melhoram, imagine sem ajuda? É bem complicado mas o preconceito sempre vem existir porque preconceito é falta de educação e as pessoas ainda não se deram conta disso.
Por soberba, e por estarem viciadas em repconceitos,as pesosa saidna suam estas frases, de fato, mas vai sim,um dia vaia cabar,sim,vai erpder totalmeten a graça, a homofobia,ou as piadinahs jocosas sobre a sexualidade alheia.
Pois é ainda existe MUITO preconceito, esses dias eu e minha namorada fomos expulsas do shopping ibirapuera e não estavamos fazendo nada demais, apenas tirando foto, como qualquer casal normal faz. O segurança chegou e falou um monte de coisas, fiquei tipo assim > :O
E minha namorada também, mas nem discutimos, fomos embora numa boa, melhor do que ficar causando com povo intolerante, vai que partissem pra agressão, prefiro evitar pelo menos enquanto eu ainda não sou maior de idade..
Tenho vergonha de um paÃs assim, sinceramente.
Uma mistura de baixa escolaridade e alta religiosidade. PaÃses como os da Escandinávia, são altamente escolarizados e sociedades altamente seculares, e a homossexualidade é aceita como algo normal.
Intolerancia das pessoas pois achão que não pode haver amor entre duas pessoas, e só ligam para felicidade de si e não a dos outros, temos que nos acostumar pois vivemos ne um mundo desse jeito aonde vai ficando cada vez pior..........
abraços
Creio que um dia isso acabe , é ridiculo você anda com seus proprios amigos ( biis , gays ou lesbicas ) e ficarem fazendo piadinhas sem graça --' .
Enfim , o mundo ainda nao ta preparado pra isso .
à estranho ainda pra pessoas aceitarem os outros , mais nao enxergam se é uma booa pessoa , que nao depende dos outros pra sobreviver . Sempre dou varias patadas quando ouço coisa do tipo esses dias mesmo , ouvi buatos do meu amigo andré ( que é gay ) , falando que é a maior nojeira ver homens se beijando . Eu respondi - Ele é gay , mais ele tem casa , tem tudo . Nao depende dos outros pra nada e alem de tudo é um otimo amigo !
Pois é , espero que um dia o preconseito acabe .
Sinceramente, acredito que a humanidade ainda não evoluiu o suficiente a ponto de superar esse preconceito em relação aos gays. No futuro, espero que isso melhore.
Quanto ao fato de "ficarem olhando", não acho tão ruim quanto o preconceito.
As pessoas olham por estarem surpresar e por estarem vendo algo diferente do comum.
Ainda estamos ''engatinhando''. Um dia deixaremos nossos defeitos de lado, e um dia iremos amar a todos. Tenha paciência.
Beijos!
Isso acabara sim. Porém a ignorância de certos Seres Humanos, nunca ira acabar. Eu sinceramente não tenho um pingo de preconceito quanto a isso. Para mim isso tudo é Ignorância do ser humano
Só tem preconceito quem não pensa igual, então eles acham q estão certos por ñ namorar alguém do msm sexo.