OI PESSOAL MINHA VIDA MUDOU MUITO ....?

boa tarde ... minha vida era um caos , gaças a deus mudou muito , como sofria com meu marido , agora minha vida esta indo muito bem ... estou tão feliz , sei que algumas pessoas vão lembrar da minha historia , meu marido bebia muito , se drogava , quase distruiu minha vida , mas não desistir dele , muitas pessoas me disseram pra eu me separar eu não quiz por ama- lo demais . Agora estou muito feliz .... como ele mudou .... bjs a todos

Comments

  • Oi querida...eu creio em milagres realizados por Deus,não por homens.Espero mesmo que ele tenha mudado,que toda a sua persistencia não tem sido em vão...louva a Deus,para que ele não tenha recaidas.Ha muito acompanho a sua estoria...mas aconselho a orar e vigiar.Um amor como o seu costuma nos cegar ou nos fazer ver so o que queremos.Segura firme na mão de Deus e felicidades.

  • A Fé move Montanhas

  • E o Kiko?

  • Deus abençoe vocês :D

  • oi como é bom ouvir boa notícias aqui! fico feliz por vc! e por ter dado a volta por cima! agora é bola p frente! e colocar Deus em 1° lugar sempre!!!!!!!!!!!!!! parabéns.

  • Espero que tenha mudado mesmo, boa sorte.

  • Quando trabalhamos nossa fé junto a Deus, nossa vida é transformada. Deus te abençoe, eu estou orando pra Deus fazer um milagre no meu relacionamento também, pois meu namorado, bebe e eu odeio bebidas..

  • Parabéns Eliana, muitas felicidades para vcs.

Sign In or Register to comment.