Alguem conhece Filmes de princesas em 3D bonitinhos como Frozen e Enrolados?

Bom, eu não sou criança, sou casada e tenho um filho de 1 ano que ainda não entende de filmes... Mas quando assisto esses filmezinhos volto a ser criança e me emociono, sou super fã de Frozen e gostaria de assistir mais filmes nesse estilo

Comments

  • Anote aí 20 sugestões de animações que envolvem princesas. Algumas, as mais antigas, foram remasterizadas nos últimos anos, apenas não tenho certeza se existem disponíveis em formato 3D.

    OBS: os títulos 12 e 14 são animações japonesas, portanto um pouco diferentes do estilo mais infantil das demais. São animações mais ligadas ao drama e com temática mais adulta.

    1. A Bela Adormecida (1959)

    2. A Bela e a Fera (1991)

    3. A Pequena Sereia (1989)

    4. A Pequena Sereia II - O Retorno para o Mar (2000)

    5. A Pequena Sereia: A História de Ariel (2008)

    6. A Princesa e o Sapo (2009)

    7. Anastasia (1997)

    8. Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

    9. Cinderela (1950)

    10. Mulan (1998)

    11. Mulan 2 (2004)

    12. Nausicaa - A Princesa Prometida (1984)

    13. O Reino Gelado (2012) * versão russa da mesma história de Frozen.

    14. Princesa Mononoke (1997)

    15. Reino Escondido (2013)

    16. Shrek (2001)

    17. Shrek 2 (2004)

    18. Shrek para Sempre (2010)

    19. Shrek Terceiro (2007)

    20. Valente (2012)

    http://ask.fm/maccjf

    [email protected]

  • Shrek

    Valente

    Rodencia e o dente da princesa...

    procura na net sobre filmes de princesas

  • Valente *-*

    A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

    ♥ஜ۩۞۩ஜ beijinhooos ஜ۩۞۩ஜ♥

  • Up - Altas Aventuras você vai gostar bastante, em geral todos os filmes da Disney dos anos 90 pra cá são bons, animações em 3D você vai achar os da Pixar. Monstros S.A, Vida de Inseto, Os Incríveis, Procurando Nemo,Valente,Galinho Chiken Little etc. Esses são os da Disney Pixar, agora tem também os de outras empresas, Shreck, Meu Malvado Favorito, Deu a Louca na Chapeuzinho (muito engraçado), Os Sem Florestas.A Noiva Cadáver.Madagascar,etc. São vários, mas assiste UP- Altas Aventuras que vocês irão gostar. Abraços!

  • Não conheço nenhum

    Por favor, qual o nome desse filme?

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • reino escondido e legal

  • Tem valente também.. Fora de princesas, tem outros bem bonitinhos também, como tá chovendo hamburguer, meu malvado favorito, megamente, etc.

    Também sou super fã de animaçoes, e amo esses filmes ^^

    Se se interessar eu tenho uma loja de piercings e acessórios, dá uma olhadinha lá :3

    https://www.facebook.com/medusapiercings

    Se gostar, não esquece de curtir a página, vai ajudar bastante ♥

Sign In or Register to comment.