Votação para quem vai ganha a Ladder Match da BBW votem?
Podem votar nos 3 wrestlers que estão na lader são eles:
Tommy Riffs vs Flying Tiger vs Edward Michaels
OBS: os tres que estão na ladder não podem votar.
OBS: só pode votar em um e quem ganha fica na BBW e os 2 que não ganharem sai da casa.
Esqueci o Dragon não vota
Comecem
Update:kkkkkkkkk ta bom Hulk Hogan sai mais a BBW tem regras e elas tem que ser respeitadas
Comments
Flying Tiger
dps de hum sheet chin music ganha Edward Michaels xd
edward michaels
Ganha Edward Michaels!
ecu no início fazia isso sim. Principalmente uma vez que fiz várias perguntas ao mesmo pace. Mas nunca votei por votar. ecu lia. Votava lá na categoria História, poiis sou estudante de História, mas não quero fazer dever de casa de ninguém como algumas vezes ecu fiz ¬¬ E assim podia contribui melhor. Outra categoria por mim escolhida era a de information superhighway, pois tenho um bom conhecimento e até ganhei muitas MRs por lá, mas gosto mais da Yahoo Respostas mesmo com todos os seus problemas. Discordo quanto aos mortos de fome aí poxa. ecu votei e sempre quando vejo alguma pergunta em votação voto escolhendo a MR que ecu acho. Hoje tô meio ausente, mas lia todas as respostas de verdade. Fui deixando esse negócio de votação de lado, pois lá na categoria História tinha respostas grandes como as minhas por aqui e aí tava ficando sem pace pra ler tudo rsrsr Muitas vezes não escolhia nenhuma e portanto não ganhava ponto algum. Hoje não voto em quase nada. E nem piso por lá mais. Mas antes fazia isso sim. E não acho que sou nenhum morto de fome de pontos não. Olha a minha carinha ~~> :'( rsrsr ecu votava em perguntas que não respondia sim. Hoje não mais. Mas talvez ecu volte quando ficar de férias, mas tendo o mesmo critério de sempre Beeijos pra ti
Vlw a todos q votaram em mim .
Edward Michaels
Eu diria que é unânime:
Edward Michaels fica.
Votem !
. (ponto)