QUERO FAZER UMA TATUAGEM. AALGUÉM AJUDA? TATOO?
Quero fazer uma tatuagem. Mas ainda estou meio receoso. Gostaria de saber se é o momento certo para eu fazer, gosto de tatuagens, mas quero uma pra vida toda, não para apagar daqui a alguns anos. Queria escrever uma frase, um lema, sei lá que me remetesse, entendem? Em que lugar ficaria legal escrever? Alguém ajuda? rssrs
Comments
Olha esse negócio "oooh é pra vida toda, não sei o que" Não é tão assim. Eu fiz uma por estética mesmo, eu adoro ela, e nem tem tanto significado assim. Agora eu penso em tatuar uma frase também, no braço. Pensa numa frase de alguma banda que você ouve a muito tempo, numa frase que alguém te disse e te emocionou tanto que nunca esqueceu, etc... etc... Escreva o nome de mãe, de filhos... E se um dia você ficar velho, e daí? De qualquer forma vai ficar feio empelancado, uma tatuagem não vai fazer muita diferença. Se preocupa tanto de enjoar, deixar de gostar, faz nas costas, ou num local que não tenha muita visibilidade.
cara , faz de algo que vc ama ,que te lembre coisas boas ,tatuagem é algo que vai ficar ctg na tua historia ate vc se for ,eu por exemplo fiz o nome de uma musica no meu pulso mto **** escrita pelo meu idolo um dia antes dele morrer , fiz uma clave de sol pq amo musica tb e fiz uma caveira mexicana por conta do simbolismo da cultura mexicana e o significado dela em si ,os Ãndios mexicanos não viam as caveiras como sÃmbolo de morte, mas sim de vida e acho mto **** isso,sem falar q eu mesma desenhei minha tattoo .
pow velho se for fazer faz com sentimento, algo q signifique pra vc ,vejo mta gente q se arrepende depois ,sem querer criticar mas tem gente q faz uma tattoo e n sabe nem o q siginifica . mas enfim tenho q respeitar isso tb pra q minhas opnioes sejam respeitadas . beijos pensa bem ai na decisao .
Uma frase é legal, eu tenho uma borboleta na perna e pretendo fazer uma frase.
Uma dica é: não faça num local em que você vai ficar olhando por que enjoa muito fácil, então faça num local que você esqueça que tem tatoo. A minha as vezes lembro porque as pessoas dizem nossa você tem tatoo, senão eu nem lembraria!!
Mas é maneiro, só que leva um tempo pra você escolher a frase pois tem que ser algo que você goste!!
Ok!!
Uma dica... Espere! Não importa sua idade, a questão é 'mudar de ideia'! Se por acaso vc tiver certeza da tatuagem q vc quer há um bom tempo, já é melhor de fazer.
Procure um sÃmbolo, um nome, uma assinatura ou marca de um Ãdolo... o q realmente tiver um valor pra vc, não importando o q os outros pensam.
Eu mesma já tenho 2 ideias de tatuagem, que já tenho por pelo menos um ano rsrs mas ainda não tenho tanta certeza disso, levando em conta q é algo q não vai poder ser 'apagado'. Mas enfim, paciência, originalidade e boa sorte na escolha =D
Você poderia escrever o nome da sua mãe no braço esquerdo bem grande , demonstraria o amor que você sente por ela , aliáz , mãe é eterna (: .