Sou só eu, ou mais alguém acha que o jogo do Marcelo(@*#&$%) está dando certo?

Ele tá enchendo o raio do saco, ele está jogando, e o pior que tá jogando bem. Ele fez a cabeça da Gyselle. Ainda não sei porque ele não gostava do filipe e nem da tati. Graças a Deus ele tá no paredão e acredito que ele saia.

Comments

  • eu tbm odeioo ele, ele tah muitoo ridiculo

    e o a gyselle é muito lerda sera q num percebee?

    queroo q o rafinhaa ganheee.

  • Está dando certo e gostaria que o publico fosse mais inteligente pra perceber isso e fazer ele ficar na casa..

  • CONCORDO COM VC.... ELE É UM SACO..... MUITO CHATO....... TERÇA ELE TA FORA.

  • Acho q nem a Gyselle ta dando muita atencao ao q ele fala ela so escuta ,mais por isso o resto da casa acaba se afastando dela tbm .Ja passou da hora do Marcelo sair.

  • Marcelo tem um facilidade em analisar muito bem o comportamento das pessoas, o problema é que ele espera se saturar para comentar com alguma pessoa o seu defeitos descarregando na mesma tudo o que ele pensa, ao invés de mostrar com paciência para determinada pessoa que ela está agindo de má fé.

    Infelizmente isto que ele faz é necessário para movimento do jogo o que para a maioria das pessoas que assistem o BBB acaba sendo o comportamento dele negativo. Quem acompanha apenas pela TV aberta apenas pega as bombas e não consegue analisar o jogo como um todo. Bial já havia alertado Marcos, Juliana e Thatiana para eles "aparecerem no jogo" (entenda-se "mostrar de fato quem eles são no jogo e não ficar fingindo, mostrando comportamentos exagerados")

  • Podi até dar,mais eu achu q nessi paredão eli sai

  • estava mais agora a casa caiu e caiu feio haaaaaaa

  • Fora Marcelo

  • OLHA AMIGO EU SOU OBRIGADA

    A CONCORDAR COM VC......

    INFELIZMENTE....

    POIS EU ADORAVA O MARCELO

    (ACHAVA ELE UM MAXIMO)

    SIMPATICO INTELIGÊNTE DIVERTIDO COMPANHEIRO COMPREENSIVO E ETC.......

    MAS ULTIMAMENTE ELE ETÁ TENDO UMAS

    ATITUDES QUE NÃO DÁ PARA ACEITAR....

    (REALMENTE ELE TÁ UM PÉ NO SACO)

    NÃO GOSTO MAIS DELE E ESPERO QUE ELE SAIA

Sign In or Register to comment.