Avaliem minha redação(dissertativa-argumentativa) não esqueção de dar nota???

Tema:O famoso conflito de gerações ainda existe nos dias de hoje?

Pais e filhos

Os Jovens atualmente são filhos da tecnologia!Em épocas que pais são superoculpados,é comum a tecnologia fazer-lhes este papél.

com pais optando por filhos cada vez mais tarde, o laço familiar se desfaz na velocidade das novas gerações.

O perfil da familia brasileira mudol.Não é mais a mãe:uma dona de casa que aguarda o marido com a mesa servida.O pai:autoridade que impunha respeito com um só olhar.E os filhos que pediam benção ao ir dormir.

Dados mostram que a familia moderna é composta de pai, mãe e 2 filhos.Em média, o primogenito chega com a mãe aos trinta anos.

Com pais muito oculpados e o acesso de jovens a todo tipo de informação, a tecnologia acaba moudando a personalidade das novas gerações.Como a velocidade da informação é alta e muda constantimente,gerações que antes eram formadas por décadas, hoje se faz em anos.

Update:

Em decorrência, pais e filhos não se entendem.Avós então!São pré-históricos.Criam-se jovens rebeldes, que cada vez mais se envolvem com tráfico e brigas.Surgem os "Pit-Boys" e outros termos presentes na mídia atualmente.

A familia deve se consientizar do problema, para assim resolvelo.Passar mais tempo com os filhos, assumir papel fundamental na educação.Em casos já instaurados, e devido as particularidades, ajuda profissional seria ideal.O respeito multuo à cultura de cada época tornarão harmoniosa o convivio de gerações.

Comments

• Hummmmm.... Tirando alguns erros de gramaticais como por exemplo : Segundo vc escreveu, '' superoculpados'' ao invés de superocupados.

''... filhos da tecnologia! ( Há um espaço que vc omitiu).

'' constantimente'' ao invés de constantemente.

''primogenito'' ao invés de promogênito.

'' gerações que antes eram formadas por décadas, hoje se faz em anos''. (anos e décadas estão relacionadas, apenas décadas é de dez em dez anos. não ficou muito claro esta passagem).

Vou te dar uma nota 7.5.

• O texto está enxuto, embora pouco dissertivo quanto ao tema abordado. A depender do seu grau de formação,não

compromete no contexto geral. Todavia, vale proceder al-

gumas correções: Super ocupados... mudou...mudando...

constantemente... resolvê-lo. Há uma repetição desnesces-

sária na palavra, gerações. Não existe nexo causal na ex-

pressão ... o promogênito chega com a mãe aos trinta anos.

Chega onde ? ... Dê uma melhorada, e boa sorte.Nota 6,5.

Climerio Andrade

• Minha nota p/ sua redação ééééééééééééééé

10COM LUVOR

• Ta indo bem + tem que prestar + atenção na norma culta. Ex palavras que deveriam levar acento e palavras que não tem acento.

Falta a conclusão.

Nota 6,5.

• Bom isso de longe não me parece um texto dissertativo ... vc sabe usar bem palavras do dia dia em outro nivel parabens

mas acho que poderia melhorar na acentuação e fazer com que sua ideia tranpareça melhor , isto é passar com mais franquesa sua ideia á quem lê sua redação!

BjOoO

sUA nota é 7,0

continur evoluindo!

BjOoO

Sign In or Register to comment.