Quem merece suas palmas no dia de hoje???

Qual é a pessoa que na sua concepsão mereceria a honra de ser aplaudida de pé por algo ou por alguma medida tomada?

Hoje aplaudiria o Senador Magno Malta. Este sim! Esta arregaçando as mangas e lutando por uma questão até então ignorada! *****Pedofilia!

Update:

Olá Sonhadora claro que vi seus comentarios e amei! Conto sim com sua ajuda e muito obrigado mesmo pela força e admiração, que devolvo em dobro a ti!

Essa é pra ti! Te adoro!

Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! A vida apresenta problemas difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que apareçam. Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente. Mas não desanime jamais! Uma boa palavra, um sorriso, um incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para grandes vitórias. Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar. Se não puder agir, fale. Se não puder falar, ao menos pense firmemente desejando a felicidade e estará atingindo o seu objetivo.

Desconheço a autoria

Update 3:

Flavviog: Legal fera sei de quem esta falando...o nome dele é..Muhammad Yunus, 65 banqueiro de Bangladesh (país asiático rodeado quase por inteiro pela Índia),Yunus desenvolveu o sistema de empréstimos com valores quase irrisórios ajudando milhões de miseráveis em Bangladesh que, de outra forma, não teriam acesso a crédito no sistema bancário. “Erradicar a pobreza pode nos dar uma paz real”, afirma Muhammad Yunus.

Abraço mano!

Comments

  • Juntar-me-ei a você e aplaudirei o senador que tem dado duro nos pedófilos. Finalmente alguém resolveu abraçar uma causa nobre nesse país. Que ele consiga impor medidas de combate a esse crime bárbaro.

    E aqui em casa, palmas para minha filha que acordou neste momento. Nunca vi garota que dorme tanto, viu!

  • minha familia ,,,,,,meus lindussssssss amigos ......todos q amo..........................ninguem ilustre ou astro

    bjks tah

  • Eu me aplauso minha familia por ela ser lutadora e unida

    e a mim e o meu Lindo Namorado

  • Rubens Barrichelo

    apesar das críticas... da mídia e do próprio povo ele sempre tenta mais uma vez!

    Parabens Rubinho!!!!!!!!!

  • legal mano veio demorô..to gostando das respostas tb os detalhes...mas meu aplauso vai para o nobel de economia o indiano que empresta dineiro aos pobres,,não sei o nome dele tb não sei se foi nobel de economia..mas foi nobel...ele mudou as regras do mundo capitalista.. abços i

  • Tiago, ♥

    Estou por fóra, muito bom saber, junto-me com vc. e com toda a população do Brasil, tenho certeza, para aplaudi-lo de pé.

    E ao senador Magno Malta, desejo, que vença essa batalha de arrepiar qualquer ser humano e poderá contar com todos os brasileiros, pelo menos conosco.

    Tiago seu site, está lindo, vc. viu meus comentários?

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    Entrarei muitas vezes, e se puder vou ajudar, mas ando numa fase meia complicada da minha vida, mas passando, conte comigo, meu querido amigo.

    Fique bem

    ♥Paz♥

  • Eu tenho q aplaudir meu marido que está enfrentando uma barra comigo e mesmo assim continua sendo dedicado, atencioso e cuidadoso... outro homem não aguentaria!

    bjsss

  • Meu pai, minha mãe, meu irmão valter, minha esposa e alguns da familia, estou desempregado e eles nunca recramaram de mim, pelo contrario estão me apoiando a sair desse momento ruim. na politica sempre aplaudirei lula, que apesar de muito rico hoje, nunca esqueceu o mais pobre, apesar que existem muitos deputados que são contra ele.

  • _Eu aplaudo o Bill Gates, porque uma pessoa que é muito mas muito rica como é ele.Tem que se aplaudir de pé, pois além de ter se transformado numa pessoa riquíssima ele doou mais da metade da sua fortuna para a instituição que ele mesmo criou que apara crianças da África...Isso sim é que podemos considerar uma pessoa que tem uma alma, pois dessa vida não levamos riquezas e sim deixamos lembranças...só depende de nós se elas serão boas ou ruins.

  • hoje e sempre vou aplaudir meus pais que são guerreiros e sempre lutaram e ainda estão lutando para dar tudo do bom e do melhor para minha irmã e eu.....

    eu amo muito os meus pais...

Sign In or Register to comment.