No mundo em que vivemos, será que ainda é possível acreditarmos no amor?
Será que resta alguém no mundo capaz de amar e ser amado?
Qual a importância desse sentimento?
Existe o amor incondicional entre homens e mulheres?
Será que resta alguém no mundo capaz de amar e ser amado?
Qual a importância desse sentimento?
Existe o amor incondicional entre homens e mulheres?
Comments
Olha minha querida, eu vivo falando que o amor não é causa e sim consequência de um relacionamento saudável. Não é uma questão de vale a pena ou não, pois é ele que "guia o mundo" pois você deve amar a seus amigos e amigas, seus familiares, seus bichos de stimação e até, quem sabe, suas coisas, sua cidade, seu emprego e por aí vai.
Agora vamos a uma analogia das 2 da manhã, quando você conheceu sua melhor amiga atual, você já foi a ela confiando seus segredos como faz hoje!?!? É claro que não afinal mal a conhecia, com o tempo e com as compatibilidades e cumplicidades de ambas é que a amizade cresceu e se tornou um amor fraternal (de irmão). Daí concluimos que esse é o grande problema do amor conjugal, as pessoas acabam exigindo umas das outras muito mais do que conhecem delas, é o caso de casais apaixonados que fazem milhares de juras de amor hoje e na semana que vem estão brigados, e na seguinte voltam, e na outra brigam de novo, talvez não com tanta frequência mas sempre numa relação instável. Pra definir melhor, você só deve se deixar amar por alguém que merecça o seu amor, não é só demonstrações de afeto e atração, mas de sinceridade, confiança e cumplicidade sem que sejam quase que exigências, digamos que não é apenas concordam com tudo, mas é apoiar ou até discordar, mas sempre com respeito. O amor é compatibilidade de personalidade, e para se descobrir a personalidade das pessoas a gente tem que conviver com ela por bastante tempo, então o amor deve se fundamentar nisso, é claro que todo mundo gostaria que uma ótima relação fosse pra sempre mas isso muitas vezes passa por egoísmo demais, é verdade, tem muita mulher que acha que seu conjuge deve aceitar tudo o que ela diz, fazer tudo o que ela pede, perdoar tudo o que ela fala, dedicar todo seu tempo a ela, como se ele fosse um empregado, e se sentem tristes ou abandonadas quando o rapaz resolve terminar o namoro, mesmo que pra ficar sozinho!!! "Ele deve ser doido, sempre fui uma ótima namorada, de certo virou gay!" Fala sério... isso também acontesse com namorados egoístas mas a quantidade é menor, e de qualquer forma esse tipo de relação NÃO VALE A PENA AMAR em nenhuma das partes, quem usa não ama, e quem é usado não merece ser escravo de seu próprio coração.
Há sim o hamor entre os homens - e não falo entre o URUBU200 e seu macho gaúcho lá do clube Gay da bahia - mas o fato do ser humano ser capaz de se preocupar com outro ser sem ser de sua tribo/famÃlia, o deixa acima dos animais.
conserteza podemos
claro que resta andao escodidos fora de nos
e importanti ter este sentimento faz bem bem a vida com amor
sim existe
Claro que sim, depende da pessoa, não é assim só em relação ao amor, mas ao trabalho, amizade. O problema não está no sentimento, mas no caráter, pois quem é interesseiro o é em todos os seus atos. No trabalho 'atropela' quem estiver na frente, nas amizades não se aproxima de 'qualquer um/a', é movido por interesses e vai atrás de quem pode lhe proporcionar alguma coisa. Não vai ser diferente no amor.
Quem é sincero, tem integridade, vai ser bom e confiável em tudo que fizer e terá chance de encontrar alguém assim, amar e ser amado.
Amor incondicional só o de Jesus.
ACREDITO SIM NO AMOR,PRECISO E TENHO QUE ACREDITAR,A VIDA SEM AMOR NAO VALE SER VIVIDA,MAS EXISTEM VARIAS MENEIRAS DE AMAR,PENSE .
DGATINHA,
Por que seu avatar é tão tristinho...calma garota o amor existe...você quer ouvir alguém te dizer isto é...você vai se alegrar...então lá vai...
EU TE AMO...EU TE AMO...EU TE AMO...EU TE AMO...EU TE AMO...EU TE AMO
Beijos mil beijos
o amor sempre vale a pena, ele é sublime e nos enobrece, nos torna melhores.sempre havera uma meia velha para um pé com frio.
ah naum sei c eu so iludido...
mas eu acredito sim!!!
eu tenho mto mto mto mto mto amor pra dar,
e espero receber d volta!
eu acredito no amor!!!
amor eh felicidade puraaa..
amor sao fracoes de felicidade,
q qndo vc ta do lado da pessoa q vc ama, vc eskece tdos os problemas do mundo..
e simplismente eh FELIZ!
vamo c arrisca mais ai gente, o pessoal hj em dia tem medo d amar,
c entrega pra vida....
ame mil vezes c possivel..
pq eh assim q agente aprende,
prefiro naum dormir pois errei, do q naum durmir pq naum tentei!!
bjossss!
axo q sim.. eu sou um q acredito em amor... bom, jah amar e ser amado?? num acredito ainda pq ainda num aconteceu cmg.. + to a procura d alguem q me ame..
Com certeza!!!!! apesar do verdadeiro amor estar "fora de moda" ultimamente, algumas pessoas ainda são "cafonas" (graças a Deus né?) Por isso confie sempre pois o pensamento positivo vai atrair o seu verdadeiro amos e eu desejo à você (de coração) que ele chegue o mais rápido possÃvel!!!!! boa sorte!!!!