Fui possuída pelo espírito do orgasmo, e agora?

Quando eu era adolescente, era uma santinha, sempre fui aluna exemplar, respeitava as pessoas, gostava de ser sempre o centro de inteligência em minha sala, mas ninguém me respeitava, sempre me maltratavam, me chamavam de piranha, traíra, pu.ta, va.dia, só não sabia o porquê, não fiz nada para aquelas criaturas de Jeová, sempre fui educada ao extremo.

Ao passar dos anos sempre fui chamada da mesma coisa, e isso me entristecia, e ficava igual uma lunática pensando nisso nas noites de lua cheia, mas uma força ultrasensitiva, e com cheiro de safadeza, entrou em meu corpo, e acho que fui atacada pelo espírito do latim “orgamánuns”, ou seja, o puro e verdadeiro orgasmo. Fiquei toda louca com aquela pressão surgindo em minha região anal.

Neste momento, sai nas ruas e fui me prostituir no centro de Belo Horizonte, onde fiquei de shortinho, e como sou apetitosa aos olhares masculinos, recebi uma proposta indecente e fomos para seu carro.

Ele não quis dizer seu nome, mas sabem de uma coisa? Nem liguei, ele me atolou todinha, fiquei toda arrepiada, meus pelos pubianos que o digam...

Mas quando deu 06:00, esse fogo todo foi embora, como se tivesse evaporado com a luz do dia.

Será que ele voltará novamente? As pessoas sabiam disso o tempo todo?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Kkkkkk vc nem imagina como incorpora espiritos minha ex mulher fico com os olhos vermelhos e tentando pular da laje dizendo que ia para o mar ela e timida tinha 15 anos e ia sai so de calcinha do quarto e pula se eu nao seguro ha e vizinho a nossa casa estava havendo um culto na igreja e ela tem o corpo aberto eu acho q o espirito ve de la agora esse teu se for verdade e uma pombagira muito ******

• Venha pra cá, que eu resolvo com minha imaculada 'ferramenta'!

• chame o pastor pikanoku para ele expulsar o espirito

• Mas esse espírito só fica no corpo alguns segundos ,depois da uma canseira danada ..

• acho q seus desejos sexuais eram reprimidos , e ai você recompensou isso , e é só não ligar para essas pessoas pois elas são humanas e também tem necessidades sexuais e ficam escondendo e descarregam isso em vc , tente arrumar um namorado para esse fogo.

• cada uma

• Infelismente tds mulheres sao assim ex: po vc é mt linda e mt + ...

Sign In or Register to comment.