Alguem aí do Rio poderia me indicar um local tranquilo prox. a praia para morar?

Qual a distancia entra Praia do Pepino e o Maracanã ?

Update:

Parabens aos caricoas pelos 444 anos da cidade do R.J.

http://www.youtube.com/watch?v=oCB6wQ1R0...

Comments

  • MARK,

    Meu amigo, a praia do Pepino e' em São Conrado e a Taquara e' em Jacare Pagua na Zona Oeste do Rio!!

    Ao lado da praia de São Conrado, a praia do Pepino é ponto de pouso de asas-deltas e parapentes que decolam da Pedra Bonita.

    Um dos lugares mais calmos e caros do Rio de Janeiro, se vc tem cacife tudo bem!!

    Bjs Helda

  • praia de malibu

  • lá na baixada Fluminence....kkkkkkkkkkkkkk.....

  • Oi, amigo Mark!

    Olha, não é no Rio,éem Nierói

    tem se vc tiver com grana disponível,

    porque ná é barato...

    Se vc comprar um ap de porte

    médio 1q e sl, vai pagar uns 380,00

    (aluguel em torno de 1.200)

    venha pra Camboinhas ou Piratininga

    que é fantástico! Vc vai amar!

    Bjô!

  • Favela da Maré, Morro do Alemão, Morro da Mangueira, Morro de São Carlos, ...

    Moram muitos trabalhadores lá e são bem felizes.

  • Olá meu querido amigo, obrigada pelos parabens!!!

    Quanto a tua pergunta a distância da Praia do Pepino ao Maracanã é de cerca de 15 km e sem transito leva meia hora para chegar lá.

    Quanto a Taquara existem dois lugares com esse nome, um fica em Jacarepagua e outro na Ilha do Governador, as praias da Ilha não dão para frequentar , só se voce entrar de tenis....rsrs

    Lugares totalmente tranquilos não existem mais no Rio de Janeiro meu querido, infelizmente...Mas se voce quer continuar com seu trabalho acho que lá voce terá bastante clientela.....rsrsr

    Um beijo e obrigada novamente meu querido

  • Praia do Zumbi Ilha do Governador agora a distancia do maracanã ate o pepino e cerca de uns 25 minutos num dia normal feliz aposentadoria aproveite bem um abraço

  • eu ate moro perto do rio mas é do rio mogi que passa na minha cidade.

    infelizmente ñ serve p/ vc.

  • olha o carinha la de cima respondeu direitinho,,,,se vc vai pro RJ pode continuar seu trabalho pois clientela éo que não vai faltar mesmo,,,eu não posso te ajudar quero distancia do RJ

Sign In or Register to comment.