Ela é virgem ou não, leiam e me respondam por favor?

uma garota virgem consegue colocar o dedo na vagina e não romper o hímen? na minha namorada que se diz virgem eu coloquei "UM DEDO" sem problemas, mas depois tentei colocar umas 4x "DOIS" dedos e não consegui enfiar, ela sentia dor e parecia que algo NÃO DEIXAVA entrar, ela é virgem ou está mentindo? (ps: mandei uma pergunta parecida antes, irei apagar.) Não tinha intenção de tirar a virgindade dela, era um lugar ruim para isso

Update:

CARINA*

Comments

• Provavelmente sim, pois o hímen não fica na portinha da vagina, como disse o amigo ali, porque se ficasse, mulheres virgens jamais usariam O.B. O hímen fica um pouco depois, é uma película fina, e alguns homens durante o ato sexual conseguem sentí-lo. Mas uma pergunta que eu gostaria de fazer e você também deveria se fazer, Você gosta dela de verdade? Porque se você gosta o quê a virgindade dela tem a ver com isso?

• ela e virgem sim já aconteceu isso comigo eu coloquei um dedo normal ela não falou nada mais tentei colocar os dois dedos e ela não deixou falou ki tava doendo muito e eu parei..

• Oi Fernando !

Provavelmente ela ainda é virgem, pois onde não tem passagem livre, é porque ainda não foi feito o caminho.

• ela é virgem

• Ela é virgem sim Ç-Ç

• HÁ VARIOS TIPOS DE HÍMEN.

ELA PODE SER VIRGEM SIM.

• Pode ser virgem sim um kabbaço suporta não só um ou dois dedos mas também certos penis minúsculos.

• Ela é virgem sim. Existem muitos tipos de himens. O dela pode ser do tipo que tem uma abertura maior no meio

beijos

• enfia atras.. lá não tem himem

Sign In or Register to comment.