seu peso esta exelente mas se quiser emagrecer consuma de 1000 a 1300 calorias diarias acosiada auma caminhada de 1h 30min manha e 30mim noite ou tarde
Continue fazendo refeições saudáveis e não se preocupe com o peso.
Quando você ficar mais velha(29 anos) o seu organismo não queimará calorias como queima hoje,aà sim ,começarão os seus problemas,nesta hora você precisará realmente de um regime......(talvez)
Mesmo não precisando mas se você sente necessidade de emagrecer, e ainda em pouco tempo...
Faça alguma dieta que funcione (conselho: evite alimentos ligth, esse tipo de alimento costuma conter outras gorduras no lugar do açucar) e faça bastante exercicios fÃsicos, como caminhadas, corra, ande de bicicleta...
Faça a dieta de zero carboitrato. à simples só não pode colocar carboidrato na boca.E lembre que tambem nao pode comer nada de raiz, como:cenoura, beterraba, mandioca, batata doce, batata inglesa, etc.
à muito dificil nos 3 premeiros dias, mas depois fica mais facil.Eu fiz essa dieta ha muito tempó atras e consegui emagrecer 7.300 grs. Só que depois tem que ter muti cuidado pq senao emgorda rapido
Comments
seu peso esta exelente mas se quiser emagrecer consuma de 1000 a 1300 calorias diarias acosiada auma caminhada de 1h 30min manha e 30mim noite ou tarde
bem você tem que passar por uma dieta muito seria se possiveu ata passar um pouco de "FOME"
mais seria bom você ter uma consuta com um nutricionista....
Você não está gorda!
seu peso esta normal para sua altura!!!
nao precisa emagrecer nada
Continue fazendo refeições saudáveis e não se preocupe com o peso.
Quando você ficar mais velha(29 anos) o seu organismo não queimará calorias como queima hoje,aà sim ,começarão os seus problemas,nesta hora você precisará realmente de um regime......(talvez)
Mesmo não precisando mas se você sente necessidade de emagrecer, e ainda em pouco tempo...
Faça alguma dieta que funcione (conselho: evite alimentos ligth, esse tipo de alimento costuma conter outras gorduras no lugar do açucar) e faça bastante exercicios fÃsicos, como caminhadas, corra, ande de bicicleta...
Nesse prazo, não existe nenhuma forma saudável de atingir essa meta.
Uma forma de perder 7 quilos seria amputar uma perna, por exemplo. Pelo menos você conseguiria permanecer viva.
Qualquer outra forma de perder todo esse peso nesse prazo, provavelmente iria causar o seu óbito.
Pelo seu IMC, você poderia ter até 58 quilos para estar no peso normal. Com 60 quilos você teria sobrepeso, nem seria ainda obesa.
Sei como é, eu tb engordei mais ou menos isso e segundo o IMC to na media de peso p minha altura, mas não estou satisfeita. Fiz uma dieta mto boa que dá certo mesmo 1k por dia, chama Dieta da sopa que a Ana Maria Braga passou no Mais Você. à dificil, mas compensa e dá resultado mesmo. Dá uma olhada no site tem a dieta dia a dia e receita da sopa. à otima p perder peso rapido. http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Sopas/...
Faça a dieta de zero carboitrato. à simples só não pode colocar carboidrato na boca.E lembre que tambem nao pode comer nada de raiz, como:cenoura, beterraba, mandioca, batata doce, batata inglesa, etc.
à muito dificil nos 3 premeiros dias, mas depois fica mais facil.Eu fiz essa dieta ha muito tempó atras e consegui emagrecer 7.300 grs. Só que depois tem que ter muti cuidado pq senao emgorda rapido