Preciso que me digam opiniões ou experiências :)?

É possível um rapaz começar a namorar com uma rapariga passado 1 semana de ter acabado com a sua ex, só para esquecer a ex e não dar a entender que fica 'mal' ?

Comments

  • Olá,

    Andréia

    Hoje em dia tudo é possível sim, mas se ele gostar de verdade da ex- namorada, dificilmente ele vai conseguir esquecer ela assim, muito pelo contrário, ele está dando um tiro no pé, porque ele está enganando a atual, alimentando um amor que não existe, ele nem terminou uma história e já começou outra, ele está correndo antes de andar, super errado isso.

    Felicidades e Boa sorte !!!!

  • Homem é assim mesmo, se bobiar, acabou de terminar com a ex e já está grudado em outra em menos de 5 minutos.

  • Sim é possível, experiencia própria! Eu ja fiquei com outros homens pra enganar meu coração, mas não adiantou eu voltei com meu ex! kkkk Mas eu fiz isso pq no meu relacionamento com meu "ex" teve muitas brigas e tals e eu ainda gosto dele... Mas pode ter certeza q se ele realmente gostar de vc ele vai largar a rapariga e voltar com a ex dele, bjos e boa sorte!

  • aí é q vc vai dar a entender q fica mal, td mundo vai saber q vc já tá com outra pra esquecer ela se foi ela que terminou e tu ainda vai levar fama de galinha.

  • Há sei lá, talvez seja pra te fazer ciúmes e ele ta conseguindo, levanta a cabeça e segue em frente alias tuudo que ffor seu volta :)

  • acho que sim!da mesma forma como uma moça pode fazer o mesmo,isso para tentar mostrar que ja superou a separacao,pior que quem faz isso na verdade e quem esta mais sofrendo...

Sign In or Register to comment.