Por que as pessoas brancas sao mais bonitas ??

Por que as pessoas brancas sao mais bonitas ??

Se vc ver... Tom Cruise, Nicole Kidman .. as pessoas consideradas mais bonitas da Terra sao sempre brancos...

Pq isso eh assim ??

obs.: EU nao sou racista... So nao quero hipocrisia !

Comments

  • isso é uma coisa que muitos queriam saber. porque uma pessoa negra não é elegido mais bonita? não é verdade? acho que se as pessoas começassem a falar + sobre esse assunto iria mudar. e existe muirtas pessoas negras muito bonitas.

  • Porque esse é o modelo de beleza divulgado como o ideal pela sociedade dominante; não é uma verdade absoluta, mas o fato é que desde pequenos, somos bombardeados como esse modelo idealizado pela mídia, infelizmente.

    Pode ser que isto tenha direcionado o seu ideal de beleza para um tipo branco.

  • eu num sei naum...

    mais tem muita gente morena aí muito bonita tbm...

    abrass

  • Porque correspondem ao padrão de beleza da maioria.

  • Existem pessoas bonitas em todas as etnias. A sociedade e a mídia ditam um padrão de beleza que na maioria dos casos focaliza pessoas de pele clara.

  • Pq sao a minoria, por isso chama mais atenção. veja só, os homens sao loucos por loiras.... pq? pq as naturais sao raras.

    bjs

  • racista heimmm!!! vc poe um bonequinho loirinho no seu avast e fica falando q os brancos são mais bonitos.

    vc esqueceu da Hary Bary nao sei se e assim q escreve a 1a. miss americana negra, liiiinda (ele foi garota bond)

    Bionce... maravilhosa

    na nossa midia existem tb outras negras lindissimas,

    tinha uma negra em um salao q fui q colocava muita loura de olhos azuis no chinelo.

    os brancos em sua maioria pertencem a elite, e isto lhes possibilitam a serem mais bem cuidados, racistaaaaa

  • Você é muito racista!!!!!! Se você tivesse perguntado "por que as pessoas são consideradas mais bonitas pela sociedade" ao invés de afirmar um pensamento preconceituoso desse... Que horror! Isso é um absurdo!!!

    Deixa de ser racista!

  • É, na realidade, sem racismo mesmo, eu também acho isso, concordo com você, tem a ver com aparência, a cor branca se destaca mais em relação a cor marrom ou preta!

    espero ter ajudado aeh

  • O problema é que tá cheio de gente branca muito feia também...

    Veja o Markito do SBT (ou Record, sei lá...). O bicho é muito, muito feio.

    Outro que é muito feio e é branco, embora tenha uma linda voz, é o Lombardi do Silvio Santos.

    A propósito, veja neste blogg, quanta gente feia, e tudo branco: (hahahah...)

    http://clubedosfeios.blogspot.com/

    .

    .

Sign In or Register to comment.