Tem que ser bebida alcóolica
Em geral é Whisky e vodca ,mais eu gosto tbm na cerveja pq evita dar sono
Bom, eu colocaria pinga, mas sabe né? Nem todo mudo gosta, então, vá de wisky mesmo!
Isso é um perigo o que vc vai fazer.
A bebida wuisk, vodka, cachaça etc são bebidas que da a sensação de bem estar, na realidade elas são depressivas pode perceber. Elas agem no cérebro e nos nervos das pessoas.
O energetico é para aumentar a capacidade das pessoas para aguentar mais tempo e dar energia para as pessoas.
O alcool não combina com energetico pode perguntar para qualquer médico
Misturando os dois poda dar goma alcolico e a pessoa pode até morrer.
Fato veridico um amigo nosso tomou isso e foi parar no hospital e a gente não sabia o que era o médico pergunto o que ele bebeu e nós falamos fizeram uma lavagem nele rápido e não teve problema, só que ele ficou internado 5 dias.
ACONSELHO VC NÃO FAZER ISSO, a não ser que vc queira, mas antes de fazer faça uma pesquisa para saber se é bom todos médicos vão dizer que não.
Um abaixa a pressão bebidas alcolicas,
Outro aumenta a pressão, energetico.
OU VC USA UM OU USA O OUTRO a não ser que vc quer dar problema para seus amigos.
Pode pesquisar que alguém já morreu por misturar os dois.
Uma Boa ideia 51 é a melhor para se beber com Redbull.
vodca, sem sombra de duvidas!!
Xeruu!!
red label
absolut
foi oq eu ja misturei e fico pika.
Vou falar uma coisa que da pra misturar poe cachaça ai que vc vai adorar
Dolly cola e Dolly Citrus
blue label
black label
sky ice
acho que yusqui,coca,eu acho,e só,pelo menos que eu conheço só.
Comments
Em geral é Whisky e vodca ,mais eu gosto tbm na cerveja pq evita dar sono
Bom, eu colocaria pinga, mas sabe né? Nem todo mudo gosta, então, vá de wisky mesmo!
Isso é um perigo o que vc vai fazer.
A bebida wuisk, vodka, cachaça etc são bebidas que da a sensação de bem estar, na realidade elas são depressivas pode perceber. Elas agem no cérebro e nos nervos das pessoas.
O energetico é para aumentar a capacidade das pessoas para aguentar mais tempo e dar energia para as pessoas.
O alcool não combina com energetico pode perguntar para qualquer médico
Misturando os dois poda dar goma alcolico e a pessoa pode até morrer.
Fato veridico um amigo nosso tomou isso e foi parar no hospital e a gente não sabia o que era o médico pergunto o que ele bebeu e nós falamos fizeram uma lavagem nele rápido e não teve problema, só que ele ficou internado 5 dias.
ACONSELHO VC NÃO FAZER ISSO, a não ser que vc queira, mas antes de fazer faça uma pesquisa para saber se é bom todos médicos vão dizer que não.
Um abaixa a pressão bebidas alcolicas,
Outro aumenta a pressão, energetico.
OU VC USA UM OU USA O OUTRO a não ser que vc quer dar problema para seus amigos.
Pode pesquisar que alguém já morreu por misturar os dois.
Uma Boa ideia 51 é a melhor para se beber com Redbull.
vodca, sem sombra de duvidas!!
Xeruu!!
red label
absolut
foi oq eu ja misturei e fico pika.
Vou falar uma coisa que da pra misturar poe cachaça ai que vc vai adorar
Dolly cola e Dolly Citrus
red label
absolut
blue label
black label
sky ice
acho que yusqui,coca,eu acho,e só,pelo menos que eu conheço só.